• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Barcelona- «Messi é um exemplo de competitividade» - Guardiola

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
guardiola5.jpg



Um duro golpe. Pep Guardiola foi o porta-voz da desilusão que invadiu as hostes blaugrana, minutos depois de o Chelsea ter eliminado o Barcelona e assegurado um lugar na final da Liga dos Campeões.

«Sinto uma tristeza imensa. Realizámos uma boa eliminatória mas o 2-1 afetou-nos psicologicamente. Não fizemos cruzamentos nem remates de longe e isso fez com que o adversário se tivesse adaptado ao nosso estilo de jogo. Sinto que falhámos e cabe-me felicitar o Chelsea pelo seu grande trabalho defensivo», analisou.

Lionel Messi desperdiçou, na segunda parte, uma grande penalidade que poderia ter colocado os catalães em vantagem na eliminatória. As próximas horas serão duras mas o craque argentino vai ultrapassar a situação, assegura Guardiola.

«A minha admiração a Messi é insuperável. É um exemplo de competitividade que nos obriga a ser melhores. Não tenho dúvidas que vai ter umas horas más... Fizemos de tudo mas sei que agora são palavras vazias», disse o treinador do Barça no final da partida.


111.png
 
Topo