• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para começar no cardsharing

miglsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá muito boa tarde,

Peço desculpa pela minha ignorância, mas gostava que saber por onde começar. Já começei a ler alguns manuais mas já me surgiram algumas dúvidas:
1º Criar uma conta no Managed DNS | Outsourced DNS | Anycast DNS, já criei mas tenho que pagar 20 dolars por ano ?
2º Gostava de saber qual é a box que me aconselham ?
3º Tenho ZON Satélite é possível usar o prato que já tenho satélite ou tenho que comprar outro ?


Com os melhores cumprimentos.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Olá muito boa tarde,

Peço desculpa pela minha ignorância, mas gostava que saber por onde começar. Já começei a ler alguns manuais mas já me surgiram algumas dúvidas:
1º Criar uma conta no Managed DNS | Outsourced DNS | Anycast DNS, já criei mas tenho que pagar 20 dolars por ano ?
2º Gostava de saber qual é a box que me aconselham ?
3º Tenho ZON Satélite é possível usar o prato que já tenho satélite ou tenho que comprar outro ?


Com os melhores cumprimentos.

em relaçao ao hostname podes criar o teu hostname em sites gratuitos como por exemplo o "no.ip.com"
em relaçao a box aconselho dreambox...........

em relaçao ao prato podes sim utilizar o mesmo prato a unica coisa k tens k ter é o lnb com mais saídas............
 

miglsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta avense, já agora podes me aconselhar onde comprar a dreambox e qual o modelo?

Obrigado.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
onde vais ao google e nao te irao faltar sitios lool.......ou entao no distribuidor oficial em portugal.............

em relaçao ao modelo se kiseres sd compras dreambox 500s se kiseres hd compra dreambox 800hd
 
Topo