• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dm800hd

briosa69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2012
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
boas,

tenha uma dm800hd e uma gigablue 800hdse sim 201 ssl84b
Com a gigablue consigo aceder ao MEO com os canais hd com a pesquisa normal com a DM800hd nao consigo aceder a Meo, sera que tenho que fazer uma outra procura que nao a automatica ou manual a procurar somente o sat hispassat? ja tentei todas as imagens e nao consigo mesmo encontrar...
antes tinha a sim 201 bl75 e com uma imagem que datava de 2009, nao dava nenhum hd e ainda nao tinha a MEO, mas com o programa dreamstream conseguia ver todos os canais, agora dp de ter mudado de imagem ja nao consigo ver nenhum canal nesse programa, meti no IE O ADRESS URL E AI SO CONSIGO VER OS CANAIS DO SATELITE ASTRA E HOTBIRD e nada dos canais HISPASSAT, tenho que meter outros codecs para os ver? se sim quais? o mesmo se passa com a gigablue...

obrigado desde ja
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
boas amigo ja foste as configuraçoes do turner deve faltar la algo, tens que por dvs2 salvo erro ja nao me lembro
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
uma coisa k nao entendi

nao consegues ver nas boxes ou no dreamstream?
 

briosa69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2012
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
uma coisa k nao entendi

nao consegues ver nas boxes ou no dreamstream?

consigo ver nas box, menos a meo na dm800hd (clone), e antes com a antiga image na dm800hd conseguia ver bem no dreamstream todos os canais, so que agora no dreamstream nao me aparece os boquets para mudar de canal para ver
 

briosa69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2012
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
boas amigo ja foste as configuraçoes do turner deve faltar la algo, tens que por dvs2 salvo erro ja nao me lembro

sim o meo e por dvb-s2, penso eu que ja fiz uma procura manual com essa configuraçao, vou de novo experimentar

ja deixo feedback
 

briosa69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2012
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
fiz nova procura mas tudo igual nao consigo encontrar os canais da meo

fiz tudo igual como faço na gigablue 800hd se e na giga encontro tudo e na dreambox nao consigo, tive tambem se era falha do tuner mas em outros satelites apanho o dvb-s2.

dp tentarei colocar outra imagem...

ja agora qual a melhor imagem para a dm800hd ssl84b?
 

lobo do lis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2011
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Briosa69

Adquiri recentemente uma dream dm 800 hd se,
não identifico os sat´s; Hot Bird, Astra e Hispasat.
Pode-me informar quais as razões desta ausência de satélites no sistema.
Agradeço sua resposta,
m./ cumprimentos
lobo do lis
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
posso ajudar sim, isso nao tens o tuner bem configurado e so isso.
e ve la o LNB não terá mexido.
abraço
 
Topo