• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Leiria: João Bartolomeu defende «desistência do futebol profissional»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
joaobartolomeu2.jpg

João Bartolomeu defende «desistência do futebol profissional»

O presidente do Conselho de Administração da Sociedade Desportiva do União de Leiria defendeu, ao início da madrugada deste sábado, o abandono das competições profissionais depois de os jogadores não terem aceite a proposta para o pagamento dos salários referentes a janeiro, fevereiro e março já vencidos.
À saída da assembleia geral de acionistas da SAD, João Bartolomeu informou que a situação vai ser objeto de análise durante o dia de hoje, estando a falta de comparência ao jogo com o Feirense e a desistência em cima da mesa, mas que, na sua opinião, e perante o pedido de rescisão coletiva apresentado pelos futebolistas, «a SAD deveria abandonar as competições profissionais».
O dirigente afirmou também que depois da reunião, inconclusiva, que manteve na sexta-feira em Lisboa com o presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, Joaquim Evangelista ficou ontem a par de todos os pormenores do acordo para o pagamento daqueles ordenados em atraso, para o qual o União conseguiu a «colaboração de duas pessoas», mas que alegadamente foi pressionado pelos jogadores para abandonar a reunião porque aqueles «queriam ir jantar».
«Depois, fomos surpreendidos pela notícia de que os atletas queriam cinco meses», notou João Bartolomeu, garantindo estar na presença de «uma situação premeditada» e tratar-se tudo isto de «um caso de polícia», havendo uma tentativa clara «para acabar com a Liga profissional» em Portugal.
«É incompreensível como é que um jogador emprestado pelo Benfica rescindiu quando tem o Benfica não tem salários em atraso», juntou, sem nomear o futebolista em questão.
Antes, o presidente da Mesa da Assembleia Geral de acionistas, João Carlos Barreiras Duarte, explicara que durante a reunião magna João Bartolomeu fora questionado pelos outros sócios e que o presidente demissionário avançara a apresentação da proposta, «com garantias reais», para o pagamento dos três vencimentos.
«Tratava-se de uma proposta de bom senso», notou, revelando o espanto dos acionistas quando confrontados com a decisão dos jogadores.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=328499]
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Tambem a mim me admira como e possivel um jogador do Benfica com os salarios a serem suportados na totalidade pelo proprio Benfica e posteriormente emprestado ao Leiria tambem rescindir alegando ordenados em atraso?
Aki ha marosca.
Vamos la ver o ke o CDisciplina vai dizer sobre este gravissimo caso.
Policia Judiciaria ja para investigar este gravissimo caso.
 
Última edição:

simpatik32

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
Marosca ha é a direção do clube nao efetuar os pagamentos.... depois arranjam-se desculpas alegando q determinado jogador até tem o ordenado pago plo benfica e rescindiu...
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Tambem a mim me admira como e possivel um jogador do Benfica com os salarios a serem suportados na totalidade pelo proprio Benfica e posteriormente emprestado ao Leiria tambem rescindir alegando ordenados em atraso?
Aki ha marosca.
Vamos la ver o ke o CDisciplina vai dizer sobre este gravissimo caso.
Policia Judiciaria ja para investigar este gravissimo caso.


Para não haver especulação http://www.gforum.tv/board/1142/513...-fizeram-trabalho-de-ginasio.html#post1534897
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0

Especulacao havera sempre mas resta saber kual a noticia real se do Record ou A Bola.
Antes de responder ao topico eu ja tinha lido isto na Bola http://www.gforum.tv/board/1142/513...es-jogadores-se-apresentarem-ao-trabalho.html
Por acaso a noticia da Bola nem estava aki no GForum por isso agora e ke postei para ke nao restam duvidas, o tal jogador do Benfica ke rescindiu e nao devia fazer, esta aki neste post acima.
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
vamos ver o que isto vai dar
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
:shy_4_02::naodigas::naodigas:desistência jàààà
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
para mim a jogada nisto tudo para interesse de alguem
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Que pena ser o Benfica o unico a lutar pela verdade desportiva ... 5 jogadores dos 8 em campo são emprestados pelo Benfica:36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
Eu gostava de ver aqui alguns a chegar ao fim do mês e não verem cheta a virem aqui falar da mesma maneira...

pena ser só o U.D.Leiria a pagar as favas... como eles existem muitos mais a dever aos jogadores... só 20% dos clubes cumprem com as obrigações ...

um abraço
Dot@com
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
Que pena ser o Benfica o unico a lutar pela verdade desportiva ... 5 jogadores dos 8 em campo são emprestados pelo Benfica:36_2_51::36_2_51::36_2_51:
qual verdade desportiva, esses jogadores sao pagos pelo benfica nao pelo leiria so tem que jogar
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Que pena ser o Benfica o unico a lutar pela verdade desportiva ... 5 jogadores dos 8 em campo são emprestados pelo Benfica:36_2_51::36_2_51::36_2_51:

Amigo G@ngster

A verdade desportiva não tem cor, nem é exclusiva do clube A ou do B.

A verdade desportiva existe quando favorece os próprios clubes, seja eles qual forem, e a provar o que digo, e como falou no SLB, lembra-se do jogo deste campeonato, em que o SLB recebeu o meu SCP, e a dada altura o treinador do SLB, pedia, gesticulava energicamente para dentro de campo para que o guarda redes Artur se deitasse propositadamente para o chão, para assim o jogo parar e interromper a competição, é esta verdade desportiva que refere??

Então como refere, o SLB é o único pela verdade desportiva???

Sabe, a verdade desportiva é como o celibato, "Escuta atentamente o que eu digo, mas não olhes para o que eu faço"

Aquele Abraço
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Amigo G@ngster

A verdade desportiva não tem cor, nem é exclusiva do clube A ou do B.

A verdade desportiva existe quando favorece os próprios clubes, seja eles qual forem, e a provar o que digo, e como falou no SLB, lembra-se do jogo deste campeonato, em que o SLB recebeu o meu SCP, e a dada altura o treinador do SLB, pedia, gesticulava energicamente para dentro de campo para que o guarda redes Artur se deitasse propositadamente para o chão, para assim o jogo parar e interromper a competição, é esta verdade desportiva que refere??

Então como refere, o SLB é o único pela verdade desportiva???

Sabe, a verdade desportiva é como o celibato, "Escuta atentamente o que eu digo, mas não olhes para o que eu faço"

Aquele Abraço


Então são todos uns mentirosos.qual foi o clube /jogadores que nunca fez este tipo de simulações .
Abraço
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Então são todos uns mentirosos.qual foi o clube /jogadores que nunca fez este tipo de simulações .
Abraço

Amigo RSCSA

A aplicação da palavra "mentirosos" é sua, no entanto eu estou de acordo.
Relativamente à pseuda verdade desportiva, todos, mas todos os clubes, e em sua associação, os seus dirigentes, são de facto uns verdadeiros mentirosos, e aplicam a verdade desportiva em prol do bom nome do desporto/competição, no entanto nunca esquecendo, a eventualidade de os seus clubes virem a ser beneficiados, ou duvida?

O que eu quero demonstrar, é que a verdade desportiva não é objecto e exclusivo do SLB, até porque existe mais exemplos em que o SLB esta envolvido, lembra-se da contratação do jogador Jardel ao Olhanense? É essa a verdade desportiva que os dirigentes do SLB pretendem?

Afirmo novamente, a verdade desportiva é proclamada aos sete ventos, desde que seja em benefício dos próprios clubes, todos sem excepção.


Aquele Abraço
 
Última edição:

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Amigo RSCSA

A aplicação da palavra "mentirosos" é sua, no entanto eu estou de acordo.
Relativamente à pseuda verdade desportiva, todos, mas todos os clubes, e em sua associação, os seus dirigentes, são de facto uns verdadeiros mentirosos, e aplicam a verdade desportiva em prol do bom nome do desporto/competição, no entanto nunca esquecendo, a eventualidade de os seus clubes virem a ser beneficiados, ou duvida?

O que eu quero demonstrar, é que a verdade desportiva não é objecto e exclusivo do SLB, até porque existe mais exemplos em que o SLB esta envolvido, lembra-se da contratação do jogador Jardel ao Olhanense? É essa a verdade desportiva que os dirigentes do SLB pretendem?

Afirmo novamente, a verdade desportiva é proclamada aos sete ventos, desde que seja em benefício dos próprios clubes, todos sem excepção.


Aquele Abraço



:espi28: :espi28:
 
Topo