• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

e possivel activar o seite para descarregar, Gemini 4.20 DM500 CCcam2.0.11 ICEFERRA

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
ola amigos


a minha dreambox 500s de riserva , esta maluca,

ja esprementei varias imagens e nada,

consigo inviar as imagens, fazer todas as configuraçao.



( mas quando vou ao DCC, na maior parte das vezes nao consigo comunicar com a dreambox 500s )

nao sei o que lhe fazer.


por isso peço se e possivel activar o seite , para provar esta imagem.

o meu muito obrigado
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
boas amigo activa o dhcp na connection e dps faz reboot e dps mete o dhcp desactico e depos testa ves se tem rede com o ip que ela vai atribuir
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
sim tb ja fiz isso , tirei o visto do (DHCP ) para ser a dreambox 500s a atribuir o IP, e depois foi ao DCC.

o que ainda consegui saber porque a vezes comunica e outras vezes nao da nada.
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
tens que por o visto e dps faz reboot
dps vais outra vex la e desactiva o dhcp
ela vai te dar o ip
dps e so ir ao dcc
mete este backup aqui
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
para mudar, intergrado de rede avariado


como devo fazer, para o mudar e aonde poderei compra-lo, atraves de uma loja na net
 

white_hawk

GF Bronze
Entrou
Jul 26, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Aproveitando o topico, estou com um problema semelhante na minha DM500S, ou seja, não consigo ligar à rede, entro no DCC faço connect e diz que não é possivel ligar à box.
Será o tal integrado de rede queimado também?
Isto aconteceu depois de uma trovoada em que me desligou a corrente electrica em casa, desde então a box deixou de comunicar com a rede, já tentei outras imagens e liguei noutro sitio mas tudo se mantem igual, sem comunicação.
Já agora o integrado de rede é a peça onde liga o cabo de rede certo?
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Aconselho se for o ic de rede que foi à vida, claro se não tiverem bastante experiência em solda e limpesa de circuitos não conseguem soldar o IC AX88796 LF o qual anexo e trocar também o condensador de 4,7/16v electrólitico
Anexo o IC para perceberem o tamanho do mesmo e tem cento e tal patas para soldar.IC.jpg
 

white_hawk

GF Bronze
Entrou
Jul 26, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Aconselho se for o ic de rede que foi à vida, claro se não tiverem bastante experiência em solda e limpesa de circuitos não conseguem soldar o IC AX88796 LF o qual anexo e trocar também o condensador de 4,7/16v electrólitico
Anexo o IC para perceberem o tamanho do mesmo e tem cento e tal patas para soldar.Ver anexo 101266

Boas
existe alguma forma de testar a box com a rede local sem ser pelo DCC para poder confirmar se é mesmo o problema do ic?
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
ola amigos ja vi que para meter esta peça nao para mimi,IC AX88796 LF o qual anexo e trocar também o condensador de 4,7/16v electrólitico


terei que aranjar algum tecnico para o fazer, e falta ver se vale apena mandar -lo fazer.

as peças mais o trabalho, e se uma nova custa mais ao menos pelo que vejo aqui na net 80 euros (colone )
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
amigo o problema nao e ,um intergardo de rede sao 15 euros

o problema e aonde o comprar e quanto me levarao para o soldar
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Fala com um técnico da zona onde resides se conheceres e pede-lhe uma opinião dizendo que compras o IC e qunto leva de soldar.
Logo terás uma ideia.
Posso te dizer que a maioria dos técnicos não fazem este tipo de soldaduras e tocam nestes aparelhos.
Mas não à nada como perguntares.
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
se era em Portugal, era capaz de me custar pouco. (penso eu )

mas como actualmente estou estrangeiro, so para fazer um exemplo, levar o carro a oficina fazem pagar cerca de 120 euros hora
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
se era em Portugal, era capaz de me custar pouco. (penso eu )

mas como actualmente estou estrangeiro, so para fazer um exemplo, levar o carro a oficina fazem pagar cerca de 120 euros hora
Nesse caso aconselho-te a comprar uma nova, fica mais barata e guarda essa para aproveitar alguns componentes, como por exemplo fonte e tuner em caso de avaria da nova.
Estamos a falar de uma DM500 clone?
 
Topo