• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica – Jesus e o UD Leiria: «Não falo sobre cenários»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
jorgejesus23.jpg




Jorge Jesus escusou-se a comentar a eventual falta de comparência do UD Leiria ao jogo com o Benfica, no Estádio da Luz, relativo à 29.ª e penúltima jornada da Liga.

«Não vou falar antes de as coisas acontecerem. Não sei o Leiria vai jogar ou não. O jogo está calendarizado para a próxima jornada e só então poderei pronunciar-me. Não falo sobre cenários», justifica o treinador dos encarnados.

Quanto a Oblak, Shaffer, Niklas, Elvis, Copetti e Djaniny, jogadores cedidos pelo Benfica ao clube leiriense, diz Jesus que cabe à Direção encarnada decidir o que fazer.

«Posso ter uma opinião, mas não sou quem decide. Contratualmente fazem parte do futuro Benfica, mas neste momento são jogadores do Leiria e devem responsabilizar-se por isso», refere.


111.png
 
Topo