• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Marítimo: Pedro Martins atira-se às «artimanhas» de Paulo Baptista

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
pedromartins4.jpg

Pedro Martins atira-se às «artimanhas» de Paulo Baptista

Corrosivo.
Pedro Martins teceu duras críticas à atuação de Paulo Baptista no jogo com o FC Porto, acusando o árbitro de Portalegre de prejudicar o Marítimo «com uma dualidade de critérios gritante».
«Não costumo falar sobre as arbitragens, mas tenho que me insurgir contra este tipo de atuações.
Houve uma dualidade de critérios gritante.
Há erros normais e que eu compreendo, mas a dualidade foi constante e penalizadora para a nossa equipa», argumentou, prosseguindo em tom inflamado: «Quando os jogos são equilibrados, este tipo de artimanhas tornam o adversário mais forte».
«Foi um jogo repartido e equilibrado.
Estivemos melhor na segunda parte, tivemos duas excelentes ocasiões para marcar, enquanto o Porto teve uma no final», analisou Pedro Martins, reconhecendo que os jogadores do Marítimo «estão mais cansados» nesta fase da época.

abola.pt
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
O Pedro Martins nao tem razao nenhuma em criticar a arbritagem de ontem ke para mim esteve correcta,deveria criticar kuando foi em Alvalade contra o Sporting onde foi claramente beneficiado.
Este treinador com estas atitudes nao vai longe.
 
Topo