• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[PROBLEMA]Dream 7020 bloqueia como server.

OBELIX700

GF Bronze
Entrou
Jul 9, 2010
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.

Tenho uma Dreambox original 7020si com uma imagem Gemeni 4.60 e com o Emulador CCcam 2.0.11 que faz de Server.Há umas semanas para cá começou a parar a imagem,e quando vou ver quem está online no PC com algum programa de cccam,bloqueia me a imagem na dream.È complicado porque nao consigo ver quem está ONLINE e OFF.
Por esta razão pus uma pen na dreambox com uma imagem Nabilo darkstar e continua a fazer a mesma coisa.Ja pensei que talvez pudesse ser o router da Meo que é um Thomson 784N que foi mudado a pouco tempo,as portas TCP estão abertas no router.Já nao sei o que fazer.Tenho de estar sempre a controlar a box se pára a imagem e reinicia-la, e nem sempre é possivel faze-lo.Gostaria que dessem ideias para testar e acabar com este erro doloroso_Obg a todos
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
boas amigo tenta flaxar a box e fazer tudo de inicio....
 

aranhão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
ola amigo flacho con o 470 e fica tudo resolvido
 

OBELIX700

GF Bronze
Entrou
Jul 9, 2010
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Olá.

Testei a imagem 4.70 e tem dado o mesmo resultado_Obg e cump a todos
 
Topo