• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de informação-substituição de pilha do ndrive g400

triplex

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Substituição de pilha do ndrive g400

Tenho um G400 e mal retiro a ficha da alimentação ele desliga-se. Penso que será a pilha interna gasta.
Será que alguém já substitui por conta própria?
 
Última edição:

triplex

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Substituição de pilha do ndrive g400

Tenho um G400 e mal retiro a ficha da alimentação ele desliga-se. Penso que será a pilha interna gasta.
Será que alguém já substitui por conta própria?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Substituição de pilha do ndrive g400

Tenho um G400 e mal retiro a ficha da alimentação ele desliga-se. Penso que será a pilha interna gasta.
Será que alguém já substitui por conta própria?

tens de ver na bateria o serial number tipo
HPP72....
ver se existe na net a venda e so depois poderás troca -la
 

triplex

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo pela resposta, de facto é HPP723450.
 

triplex

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
"No ebay existem pilhas dessas"

Obrigado amigo.
 

triplex

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Desculpa a minha ignorância, de facto preciso comprar a bateria, mas não entendo o que escreveste amigo helldanger1.
Se for possível o email de quem vende, agradeço. Já tentei a Ndrive mas não sei o email, nem o consigo encontrar.
 

triplex

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Desculpa a minha ignorância, de facto preciso comprar a bateria, mas não entendo o que escreveste amigo helldanger1.
Se for possível o email de quem vende, agradeço. Já tentei a Ndrive mas não sei o email, nem o consigo encontrar.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Desculpa a minha ignorância, de facto preciso comprar a bateria, mas não entendo o que escreveste amigo helldanger1.
Se for possível o email de quem vende, agradeço. Já tentei a Ndrive mas não sei o email, nem o consigo encontrar.

tens ai no porto a assistencia da Ndrive
ndrive shop
 

triplex

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Estou com azar, eis a resposta do ndrive shop:
"Lamentamos a informar mas já não representamos a Marca Ndrive desde 31-12-2011, devido a tal não comercializamos qualquer equipamento o respetivo componente. Para tal deve contactar a Ndrive directamente".
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Estou com azar, eis a resposta do ndrive shop:
"Lamentamos a informar mas já não representamos a Marca Ndrive desde 31-12-2011, devido a tal não comercializamos qualquer equipamento o respetivo componente. Para tal deve contactar a Ndrive directamente".
Caro Cliente,

Se desejar um atendimento presencial e/ou se encontrar na zona do Grande Porto poderá deslocar-se à empresa CheckMy:

CHECK.MY
Edificio BOAPOR II
Avenida do Bessa, 250
4100-012 Porto
..:: Check.my ::..
 

triplex

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez obrigado amigo helldanger1 és um anjo.
 
Topo