• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto – «Jesus? Temos um treinador melhor» - Rui Moreira

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
ruimoreira.jpg



Na ressaca da conquista de mais um título do FC Porto, Rui Moreira considera que o próximo grande objetivo dos dragões deve ser passar o número de títulos nacionais conquistados pelo Benfica.

«Já não estamos muito longe. Faltam seis (26-32). É uma coisa que, para a minha geração, era impensável. Acho que devia ser o desígnio dos próximos dez anos. Passar o número de títulos do Benfica deve ser o próximo grande objetivo do FC Porto», disse o mediático adepto portista em declarações à
TSF.

Rui Moreira defende a continuidade de Vítor Pereira no comando técnica da equipa na próxima temporada: «Provavelmente, teremos um Vítor Pereira diferente. Por vezes, as pessoas precisam deste tipo de resultados para afirmarem a sua autoridade. A SAD deve pensar muito bem antes de decidir substituí-lo. Teve um ano difícil, com problemas de comunicação e no balneário, mas conseguiu um feito notável. Tem mérito e está de parabéns.»

Sobre as notícias que circulavam ontem sobre o alegado acordo entre o FC Porto e Jorge Jesus, entretanto desmentido pela direção portista e pelo próprio treinador encarnado: «Espero que não. Temos um treinador melhor que o Jorge Jesus. Ainda ontem pareceu-me que Jesus fez erros táticos. Acho que essas notícias são uma manobra de desestabilização, não sei de quem. Não me parece que Jorge Jesus seja a melhor solução para o FC Porto.»



a bola.png
 
Topo