• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: António Figueiredo - «Jorge Jesus não serve para o Benfica»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
ng312AEB58-388F-45F3-8CE8-22845AA70197.jpg


«Jorge Jesus não serve para o Benfica»

Ex-dirigente não poupa críticas
Depois de ter visto o título fugir para o FC Porto após o empate do Benfica com o Rio Ave, António Figueiredo, antigo dirigente dos encarnados, não poupou críticas a Jorge Jesus.
"Ele criou muitas ilusões à massa associativa do Benfica e, no fundo, temos o que eu temia: mais do mesmo... As pessoas têm de ter a convicção de que este treinador não serve para o Benfica.
Já o presidente [Luís Filipe Vieira] devia fazer uma reflexão sobre a sua continuidade à frente ao clube.
O passivo atingiu números astronómicas e parte desportiva é aquilo que se vê", afirmou à Rádio Renascença.
"Tudo se esfumou em Coimbra e em Guimarães de uma forma perfeitamente ridícula.
Jorge Jesus dizia no princípio da época que tinha uma equipa mais equilibrada do que no ano passado, mas, sinceramente, tudo isto só não me dá vontade de rir porque se passa com o Benfica...", sublinhou.
E prosseguiu: "Isto tem acontecido desde que Jorge Jesus está à frente: todos os anos, no final do campeonato, há uma quebra quer em termos físicos quer anímicos e não me venham com a sobrecarga de jogos porque os jogadores portugueses vão lá para fora, jogam e aguentam.
Mas enfim, as escolhas do senhor Jorge Jesus são sempre difíceis de compreender".

:.: António Figueiredo: «Jorge Jesus não serve para o Benfica» - Benfica - Jornal Record :.:
 
Topo