• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como pôr CCCAm a rolar?

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Amigos sua ajuda se possivel chegou hoje a tarde a minha GigaBlue HD 800 SE
Agora vem o pior como por ela a bombar CCAM
Se poder explicar agradecia
Um abraço
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
cacarvo,

Gostava de saber se é possivel instalar um emulador, tal como o cccam ou o oscam a funcionar no firmware original desta box...
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
cacarvo,

Gostava de saber se é possivel instalar um emulador, tal como o cccam ou o oscam a funcionar no firmware original desta box...

Sim

Segue o manual que já foi apresentado aqui, basta instalar o extra..url e instalar o dito.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Sim

Segue o manual que já foi apresentado aqui, basta instalar o extra..url e instalar o dito.

Desculpa lá a pergunta mas quais são as principais diferenças entre o firmware original e uma imagem feita por uma equipa.

É que eu só pretendo usar um emulador, para me ler um cartão porque n sei se este card reader lê de origem um cartão da via access por causa da al jazeera sports...
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
o firmware de origem é feita pela teamRed. as restantes team são outros suportes que são muito bem vindas, recentemente a openmics criou tb suporte para gigablue..

quanto à tua questão de card, julgo que funcionará, mas não sei bem por não perceber também da matéria.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
o firmware de origem é feita pela teamRed. as restantes team são outros suportes que são muito bem vindas, recentemente a openmics criou tb suporte para gigablue..

quanto à tua questão de card, julgo que funcionará, mas não sei bem por não perceber também da matéria.

Então neste caso, eu ao fazer o update online, a imagem instalada vai ser a da read team? Desculpa ser chato mas é só para perceber um pouco mais... a Box tá quase a chegar e quero estar bem informado que é para "não meter a pata na poça".
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
então começa poer ler o manual, está em portugues e tem tudo a explicar e cpom imagens, são apenas 4 paginas...

alguma coisa apita. estamos cá pra isso..
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
então começa poer ler o manual, está em portugues e tem tudo a explicar e cpom imagens, são apenas 4 paginas...

alguma coisa apita. estamos cá pra isso..

Já o li todo :) Até saquei o manual completo do site... Mas no manual não explica a parte do update automático mas de qualquer das formas já percebi que não é nada dificil fazer o update através de uma pen.. em fat32 ;) Assim que tiver a box, vou experimentar :D LINUX POWER :D
 

cybercopos

GF Bronze
Entrou
Mai 12, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas

Tambem tengo uma gigablue SE mas ainda nao vi como por a Cccam a funcionar como server, acho que nao funciona!.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Amigos sua ajuda se possivel chegou hoje a tarde a minha GigaBlue HD 800 SE
Agora vem o pior como por ela a bombar CCAM
Se poder explicar agradecia
Um abraço

a minha chegou ontem. veio com a imagem Hdf baseada na red team. já fiz update online. aquilo vem com o server já instalado. se tiveres a mma imagem, vê na Hdf tools. eu até testava mas n tenho cartão Lol

Sent from my GT-S5570 using Tapatalk 2
 

almas2200

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2012
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
colocar o cccam

bom dia está tudo muito confuso qual a forma de incerir o extra url na box através de uqe programa e como é que se incere ainda ando pordido com a box,já estou a ferver.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
estou a supor que tens inserido a imagem da RedTeam na box, é só meter o ficheiro "extra.url" na pasta /etc

fazer restart e já aparece.
 

pepe

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Boas amigos..
Eu tabem tenho uma gigablu 800HD SE,ja esta a funcionar na boa ,agora gostava de a por a funcar como server.
Como é possivel este passo?
Obrigados
 
Última edição:

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Se estás a trabalhar como cliente a cccam bem(recebendo clines), como server apenas tens de criar flines e trocar pelos teus amigos..

- tens de configurar a porta cccam no router e criar um dyndns.
 

cosmicsnake

GF Bronze
Entrou
Jul 4, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boas,

Também pretendia saber como poderei por a gigablue a funcionar como server!!

Já criei um dyndns em que já o inseri no router, falta me só abrir uma porta para o cccam!
Depois de isto é só apontar cccam nos clientes para o meu dyndns e porta?


Server (gigablue): F: Teste1a23 password123 1

Cliente: Ex: C: teste1a23.dyndns.org 12209 Teste1a23 password123 no

Será algo parecido com isto?
Cumps
 
Última edição:

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Boas,

Também pretendia saber como poderei por a gigablue a funcionar como server!!

Já criei um dyndns em que já o inseri no router, falta me só abrir uma porta para o cccam!
Depois de isto é só apontar cccam nos clientes para o meu dyndns e porta?


Server (gigablue): F: Teste1a23 password123 1

Cliente: Ex: C: teste1a23.dyndns.org 12209 Teste1a23 password123 no

Será algo parecido com isto?
Cumps

é isso mesmo.... mesmo simples não é?
 
Topo