• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualização mapas Garmin em radio kenwood

snake25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Precisava da vossa ajuda, tenho um radio kenwood dnx7260bt e o mapa que tem esta desactualizado pois já e a versão 2010.
Tendo este radio um sistema de navegação incorporado Garmin haverá alguma forma de actualizar o mapa???
Tem ranhura para sd pelo que vi nas instruções serve para actualização do mapa...

Cumps
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Aqui, https://www.garmin.com/kenwood/site/latestMap como já deves ter visto, é onde se adquirem e se explicam os procedimentos normais para actualização do teu kenwood.
No entanto, pelo que vi, o teu modelo não tem ainda upgrades de firmware, só de mapas, que devem ser feitos através de um cartão.
Eu mando-te uma PM para fazeres alguns testes.
Cumps.
 

snake25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Apos alguns testes efectuados ainda nao consegui proceder a instalaçao dos novos mapas......
Alguem pode dar mais umas dicas???


cumps
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas snake25

Experimenta ainda a opção de colocar o gmapsupp.img na past Garmin a criar na raiz do SD. Introduzir o SD e reiniciar sempre o aparelho.
Caso não funcione o ideal seria conectares o kenwood a um portátil através de uma mini-usb que está na parte traseira do rádio e substituires o mapa original com o novo, a colocar na memória interna. Não esqueças que tens de ir sempre a Ferramentas/Mapas e seleccionar o mapa (entre os que o garmin detecta) que queres.
Cumps.
 

snake25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Ok irei tentar a primeira hipótese para ver se funciona. Qt a segunda só tirando o radio fora e isso já nao e coisa que me sinta a vontade para fazer...


Cumps
 
Topo