• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual receptor HD a comprar openbox ou Megasat ou Ferguson???

satbr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Estou a pensar comprar um receptor HD para depois colocar a receber em cccam. Não queria dar mais de 100€ e já vi alguns modelos, assim, gostava de saber a vossa opinião, pontos fortes e fracos, os mais estáveis, outras recomendações dentro do preço... Eis os recptores que vi:

- Openbox S11 HD PVR

- Ferguson Ariva 210 Combo (DVB-S2 + TDT)

-Megasat HD800

Tenho uma dream 500s e este receptor era para colocar noutra casa só a reber da minha dream por cccam.

Desde já o meu obrigado,
Satbr
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas...

Eu tenho 2 Ferguson Ariva 120 Combo (DVB-S2 + TDT), comprei por acaso uma delas nessa loja, até à data só tenho a dizer muito bem destes receptores. Preço qualidade e simplicidade muito porreiro.
É como tudo, é barato, não podes comprar a dream´s!!! ;)

Ps: Editei para alterar o modelo... Tenho ariva 120, mais barata (paga os portes) e não vejo diferença em relação à 210 referida por ti...
 
Última edição:

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
590
Gostos Recebidos
0
Ferguson funciona e não costuma da chatices, megasat é mais estavel a nivel de ligação a net
 

satbr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Desde já o meu obrigado pelas vossas opiniões.
Outra dúvida o Ferguson e ao Megasat só dão para ter um server ou dá para colocar mais?

Cumps,
Satbr
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Se referes receber...
O ariva 120combo, o que tenho...
POde receber:
Cccam de 4 servers
NewCam
Oscam

Eu tenho a receber Cccam e Newcam interno, ele da prioridade ao newcam...

Falo do que tenho e sei ;) restantes nao sei...
 

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
Desde já o meu obrigado pelas vossas opiniões.
Outra dúvida o Ferguson e ao Megasat só dão para ter um server ou dá para colocar mais?

Cumps,
Satbr

Dá para inserir 4 cline e 2 linhaN em cada um deles.
Megasat melhor escolha que o arriva
 
Topo