• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting: Patrício e Matías são duas preocupações

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
343
ng539C0A74-19BC-4889-B2BA-B407B6B0CC90.jpg


Patrício e Matías são duas preocupações

Renovação ou encaixes importantes
São dois dos jogadores mais importantes do Sporting da atualidade e têm algo em comum que não deixa a SAD dormir descansada: Rui Patrício e Matías Fernández têm contratos a terminar no final da próxima época.
Sendo pedras basilares do xadrez de Sá Pinto, são jogadores com quem os leões querem renovar.
No entanto, tendo o guarda-redes Europeu este verão, sendo na equipa de Paulo Bento também titular absoluto e mantendo o internacional chileno a titularidade na seleção e uma interessante cotação de mercado, tanto Patrício como Fernández acabam por ser jogadores cujo futuro está na corda bamba, pois ele depende muito das propostas que chegarem a Alvalade.

:.: Patrício e Matías são duas preocupações - Sporting - Jornal Record :.:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Venha de lá esse campiâo 2012\13 ,que a gente trata deles ,quando éra miúdo a minha velhota mandava-me á mercearia comprar batatas ,eu bem queria levar um saco ,mas ela dizia sempre que 7 ou 8 kilos cabia no boné!!! Cabeçudo eu ?!?! Nunca na vida heheheh
Florindo e Nino vâo levar poucas e gordas ,vâo hehehehe
 
Topo