• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista de Canais Ariva 100E

jardineiro3d

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
176
Gostos Recebidos
1
Boa tarde Caros colegas do forum,

preciso da vossa ajuda....

Possuo um Ferguson Ariva 100E e durante o dia ontem lembrei-me de passar a lista que tinha no receptor para o PC para ordenar os canais e voltar a colocar na box por USB o que acontece é que insiro o usb na box e quando vou para actualizar esta não reconhece o ficheiro da lista userdb que está em abs tentei com outras Pendrives e até mesmo com outras listas de cansi aqui do forum mas a box continua a dizer que não existe nenhum ficheiro, alguem arranja resolução para este problema?

Agradeço antecipadamente,

Cumprimentos.
 

jardineiro3d

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
176
Gostos Recebidos
1
Não existe uma alma caridosa neste fórum que me possa ajudar com esta questão?

cumprimentos.
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Boa tarde Caros colegas do forum,

preciso da vossa ajuda....

Possuo um Ferguson Ariva 100E e durante o dia ontem lembrei-me de passar a lista que tinha no receptor para o PC para ordenar os canais e voltar a colocar na box por USB o que acontece é que insiro o usb na box e quando vou para actualizar esta não reconhece o ficheiro da lista userdb que está em abs tentei com outras Pendrives e até mesmo com outras listas de cansi aqui do forum mas a box continua a dizer que não existe nenhum ficheiro, alguem arranja resolução para este problema?

Agradeço antecipadamente,

Cumprimentos.

Boas rapaz,é pá tenta instalar de novo o firmware oficial da ariva e depois o patch,e assim que instales o patch poe repor valores de fabrica e de seguida tenta por a lista que tens contigo ;)
 
Topo