• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Dúvida] Livro de Reclamações Autarquia

JATG

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Viva!

Venho aqui tentar perceber o que (ou não) deverei fazer na seguinte situação:

Em Abril de 2011 escrevi no livro de reclamações da Câmara Municipal por me terem cobrado uma taxa de cerca de 250€ com a qual eu não concordo. Não concordo devido ao facto de um arquiteto me ter dito que não seria necessário apresentar um projeto de alterações devido a pequena alteração que teve que ser feita sem que ninguém tivesse tido culpa (problema de calculos). Disse-me que bastaria fazer referência a essa alteração nas telas finais... e eu assim fiz.

Passados 6 meses, e como não obtive resposta, resolvi escrever novamente no livro.

Agora, passado 1 ano e ainda sem resposta, estou a pensar ir outra vez escrever no livro, mais que não seja para os massacrar!

A minha dúvida é se não deveria ter obtido uma resposta, mesmo que esta viesse negativa.

O que deverei fazer a seguir?

Obrigado.
 
Topo