• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

telemoveis 4G

acoj

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
137
Gostos Recebidos
1
desde segunda feira 30-04-2012 na zona de chaves centro da cidade começou os telemoveis da 4 geraçao a utilizar o canal 62 onde emitiam os canais da TV Galiza em consequencia disso muita gente ficou ou esta as escuras ...nalgumas centrais foi necessario fazer uma novo reajustamento das potencias ,porque o canal 62 saturava os amplificadores ....em consequencia disso ja nao se consegue ver as tv galizas no canal 62 , o canal 63 (la 1..la 2.. clan )esta tambem um pouco mais fraco .Os canais da TV galiza tambem dao no canal 40 quem conseguir captar tem esse problema resolvido
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
desde segunda feira 30-04-2012 na zona de chaves centro da cidade começou os telemoveis da 4 geraçao a utilizar o canal 62 onde emitiam os canais da TV Galiza em consequencia disso muita gente ficou ou esta as escuras ...nalgumas centrais foi necessario fazer uma novo reajustamento das potencias ,porque o canal 62 saturava os amplificadores ....em consequencia disso ja nao se consegue ver as tv galizas no canal 62 , o canal 63 (la 1..la 2.. clan )esta tambem um pouco mais fraco .Os canais da TV galiza tambem dao no canal 40 quem conseguir captar tem esse problema resolvido



Estás enganado o 4G não tem nada a ver com estas frequencias
Possivelmente não estás a ver porque a propagação das ondas electromagnéticas está baixa
 

acoj

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
137
Gostos Recebidos
1
Estás enganado o 4G não tem nada a ver com estas frequencias
Possivelmente não estás a ver porque a propagação das ondas electromagnéticas está baixa

nao amigo nao tem nada a ver com isso ,hoje passei o dia todo a reajustar as centrais avant 5 nos edificios e o que me disse um vendedor da televes foi isso !
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
nao amigo nao tem nada a ver com isso ,hoje passei o dia todo a reajustar as centrais avant 5 nos edificios e o que me disse um vendedor da televes foi isso !

O vendedor está fora do assunto


h**p://www.nd.edu/~mhaenggi/NET/wireless/4G/


Se algum dia as frequências que eram de tv forem usadas em internet nunca podem dar as velocidades de transferência de dados que o 4g oferece
 
Última edição:

aljofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2011
Mensagens
399
Gostos Recebidos
0
Estás enganado o 4G não tem nada a ver com estas frequencias
Possivelmente não estás a ver porque a propagação das ondas electromagnéticas está baixa

Caro pincas, ao que parece quem está enganado és tu, pois uma das frequências utilizadas pelo LTE (Long Term Evolution) mais conhecido por 4G é precisamente os 800 MHz muito próximo da frequência central do canal 62 da banda UHF (802MHz).
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Caro pincas, ao que parece quem está enganado és tu, pois uma das frequências utilizadas pelo LTE (Long Term Evolution) mais conhecido por 4G é precisamente os 800 MHz muito próximo da frequência central do canal 62 da banda UHF (802MHz).

Sim, o serviço lte pode ser usado nos 800mhz mas não com velocidade que a nova 4g oferece em 2,6 ghz, que é onde está a ser implatado
Alem disso as frequências agora livres que pertenciam ás normas de tv no mundo tem que passar por um processo burocrático para passarem para as operadoras moveis

h**p://www.google.pt/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=7&ved=0CGMQFjAG&url=http%3A%2F%2Fcms.comsoc.org%2Feprise%2Fmain%2FSiteGen%2FUploads%2FPublic%2FDocs_Chapter_Portugal%2FEvents%2FSlides_Talk_10_5.pdf&ei=16ihT7ixEoSy8QOEgI2BCQ&usg=AFQjCNF_HIiMm8cdX3vjE2oxBeIwsjUCBw
 
Última edição:

acoj

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
137
Gostos Recebidos
1
Sim, o serviço lte pode ser usado nos 800mhz mas não com velocidade que a nova 4g oferece em 2,6 ghz, que é onde está a ser implatado
Alem disso as frequências agora livres que pertenciam ás normas de tv no mundo tem que passar por um processo burocrático para passarem para as operadoras moveis

h**p://www.google.pt/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=7&ved=0CGMQFjAG&url=http%3A%2F%2Fcms.comsoc.org%2Feprise%2Fmain%2FSiteGen%2FUploads%2FPublic%2FDocs_Chapter_Portugal%2FEvents%2FSlides_Talk_10_5.pdf&ei=16ihT7ixEoSy8QOEgI2BCQ&usg=AFQjCNF_HIiMm8cdX3vjE2oxBeIwsjUCBw

entao espera para ver....! eeestamos em portugal ....neste momento baixaram o sinal e ja da para ver o canal 62 mas esta previsto voltar a subir para os 25 w e isto que ainda so e o da TMN ainda faltam os outros operadores ......estao a transmitir entre os 791 e os 801
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
entao espera para ver....! eeestamos em portugal ....neste momento baixaram o sinal e ja da para ver o canal 62 mas esta previsto voltar a subir para os 25 w e isto que ainda so e o da TMN ainda faltam os outros operadores ......estao a transmitir entre os 791 e os 801


Não estou a entender baixaram, está previsto subir para 25 watts, mas o quê?

estao a transmitir entre os 791 e os 801, com que equipamento é que estás a monitorizar essas frequências?

a anacom já deu autorização para usarem essas frequências?
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
Não estou a entender baixaram, está previsto subir para 25 watts, mas o quê?

estao a transmitir entre os 791 e os 801, com que equipamento é que estás a monitorizar essas frequências?

a anacom já deu autorização para usarem essas frequências?

Ei Amigos eu já não estou a perceber nada desta conversa tanta mistura.

hiii....:6_15_221:
 

acoj

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
137
Gostos Recebidos
1
Não estou a entender baixaram, está previsto subir para 25 watts, mas o quê?

estao a transmitir entre os 791 e os 801, com que equipamento é que estás a monitorizar essas frequências?

a anacom já deu autorização para usarem essas frequências?

a potencia que comecaram a emitir segundo um funcionari da pt foi de 25w nas antenas de telemoveis instsladaks na cidade hoje baixaram um pouco a potencia ........foi medido com um medidor de campo televes .mas nao fui eu que medi ,so estou a relatar o que se passa por aqui........nao sei bem porque escolhem chaves para o inicio da tdt foi a mesma coisa fomos dos primeiros a receber ......para mim isto e so para nos dficultar a captacao dos 45 canais digitais que recebemos porque nos usamos duas antenas uhf mais amplificadores e com essas potencia do lte sem filtros vai ser dificil captar ,ora com tantas mudancas e gastos ,pode levar as pessoas a aderir ao meo
 
Última edição:
Topo