• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda . dm 500s

freak26

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2011
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
há cerca de 2 dias, de um momento para o outro deixei de apanhar o sinal satélite.

a box funciona perfeitamente, já a testei noutra antena em casa de um familiar e abre-me o canal de programação.

Qual poderá ser o eventual erro?

o erro que dá é: "service could not be found" - nao apanha sinal do satelite (em minha casa)
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Movido para o local correcto.

Já viste se a antena "mexeu", pode com o vento ter desviado um pouco e não apanhar o satélite.
 

freak26

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2011
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
sim, ja andei com ela de um lado para o outro. e nada! nem respira o canal de programação.

So pode ser algum problema fisico, cabos, antena, LNB (ja mudei)
 

freak26

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2011
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
com tudo ligado, tenho o:

SNR = 56 %
AGC = 85 %

isto são valores médios, pois variam..
se desligar o cabo do lnb, estes valores mantêm-se! :eek:

está-me a dar voltas a cabeça
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
se já testaste noutra antena e funcionou já pensaste na possibilidade de a tua antena estar desprogramada?

ou seja uma pequenina afinaçao deverá de resultar
 

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
Eu tenho uma dm500s acontece-me o mesmo ausencia de sinal em alguns canais mas passado algum tempo acaba por abrir ,troquei um novo transformador talves fosse disso mas nao é
 

freak26

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2011
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
o que se passou foi repentino. nunca me aconteceu. um facto estranho é que a minha box em casa de um familiar, funciona perfeitamente.
Só pode ser algum problema externo, mudei de transformador e o problema continua.
Só pode ser algo relacionado com a antena, cabos. Aqui no norte com este tempo que está também nao ajuda nada. Mas terei que pedir outra box emprestada e testar ca em casa para ver se o problema continua, e aí sim, altero o que tiver que alterar.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
é a antena,ou o lnb ou a cablagem isto já está mais k visto caro amigo..............

sinceramente nao entendo............
 
Topo