• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dm 800Hd se Clone Vs Original

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
Boas amigos!

Estou em vistas de comprar uma Dm800hd se.
Neste momento, estou no estrangeiro e o camarada está-me a pedir 435 por uma original e segundo ele não tem cartão Sim Card.

1. Gostaria de saber como posso ver na loja se é ou não original?
2. Existe vantagens em comprar original ou nem por isso, se calhar não compensa?
3. Se a original vem ou não com Sim Card ?
4. Já agora se for original aceita todo o tipo de imagens .nfi?
5. Vou part sem local também não há problema?

As vossas opiniões terão relevância na minha decisão.

Obrigado!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
caro amigo original é sempre original............

e sim nao tem sim card podes meter qualquer imagem o k nao invalida de te dar o erro"no ca found"...........
 

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
214
Gostos Recebidos
0
Boas,

Que receptor acabaste por comprar?

Estou a pensar comprar novo receptor e estou com o mesmo dilema. A diferença de preço é enorme (200 euros +-). Não sei se vale a pena ou nao gastar tanto dinheiro na original. Eu so pretendo ter uma box HD que permita ver os canais, wifi e a possibilidade de acrescentar um disco externo.
Se a configuração no clone é simples como na original, e se a sua estabilidade é boa, então porque não optar pelo clone?

Cumps

Boas amigos!

Estou em vistas de comprar uma Dm800hd se.
Neste momento, estou no estrangeiro e o camarada está-me a pedir 435 por uma original e segundo ele não tem cartão Sim Card.

1. Gostaria de saber como posso ver na loja se é ou não original?
2. Existe vantagens em comprar original ou nem por isso, se calhar não compensa?
3. Se a original vem ou não com Sim Card ?
4. Já agora se for original aceita todo o tipo de imagens .nfi?
5. Vou part sem local também não há problema?

As vossas opiniões terão relevância na minha decisão.

Obrigado!
 

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
Eu tinha uma dm500s original ,como esta box nao dava para HD optei comprare uma DM800 SE com wifi mas clone estáva na duvida em ser clone que ia ter problemas ,mas supreende-me tenho a fazer server e cliente com 50 linhas tem se portádo lindamente ,quanto aos criticos dos clones nao é bem assim o que dizem ,se volta-se a comprare outra box era mesmo o clone da dreambox .
 

motogato

GF Bronze
Entrou
Mar 21, 2008
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Boas, quando vi este tópico até me assustei, pensava que estavam a comparar clones com originais...
mas sem duvida nenhuma... original se ouver euros para isso, ou então clone da dream pq o resto que anda ai dessas marcas manhosas é só lixo.
 

efeitoaxe

GF Bronze
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal,

Eu ando tb com essa duvida, comprei semana passada uma 500hd original para meu pai mas euros não abundam aki por casa e quero comprarpara mim uma 800hd se, mas tou na duvida entre clone e a giglablue 800 hd se , pois a nivel de firmware tenho duvida, pois ( pelo que li posso estra errado corrijam-me) a clone uso uma imagem com patch para sim card que tiver ( ou 210 ou ferrari ou 201, tenho é duvida acerca do ssl) enkuanto na giga blube tenho de me fikar pelas imagens giga blue .

Deêm lá vosso bitaite que será bem vindo :)!

Cumprimentos,
Romeo Calice
 

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal,

Eu ando tb com essa duvida, comprei semana passada uma 500hd original para meu pai mas euros não abundam aki por casa e quero comprarpara mim uma 800hd se, mas tou na duvida entre clone e a giglablue 800 hd se , pois a nivel de firmware tenho duvida, pois ( pelo que li posso estra errado corrijam-me) a clone uso uma imagem com patch para sim card que tiver ( ou 210 ou ferrari ou 201, tenho é duvida acerca do ssl) enkuanto na giga blube tenho de me fikar pelas imagens giga blue .

Deêm lá vosso bitaite que será bem vindo :)!

Cumprimentos,
Romeo Calice

Amigo eu ao primeiro tive essa duvida porque tive sempre a original dm500s ,mas arisquei para o clone DM800SE-Wifi SIM 2.10 estou super sastifeito nao quero outra coisa
 

efeitoaxe

GF Bronze
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
POis e usas imagens originais mais patch ou usas sempre imagens patchadas ?
Tou muito inclinado para uma clone...
 

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Para dar o meu parecer, então é assim:

Acabei por comprar a dm800hdse original, tive antes uma dm500s clone que acabei por " bloquea-la " e ficar sem ela até hoje.....

Não estou a dizer que clone seja má mas tem que se saber mexer nela, ou então o pessoal vai ter problemas e como a maioria não é um expert, estamos todos os dias a aprender, cuidado com isso....

Original é sempre mais fiável, não requer sim card e aceita todas as imagens( acho que sim ), para além de ser material original onde a probabilidade de existir problemas seja menor ( nem sempre é regra ).

Resumindo, tenho uma original com um disco interno de 500 gb e é um maquinão pena é ter apenas um tuner....

Quem puder esperar mais um pouco e puder juntar mais uns trocos aconselho vivamente, original.....

É o meu bitaite..... Rsrsrsrs
 

efeitoaxe

GF Bronze
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

POis entendo o que dizes, mas por exemplo para o meu pai comprei uma 500hd original mas aqui em casa num se junta trokos :( desemprego anda forte para os eng civis :( logo tem de ser uma alternativa que "apenas" funcione não dá pa mais :(!

Cumprimentos,
Romeo Calice
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
bem tive 3 800SE clones e next momento tenho uma SE e outra PVR nao tenho razoes de queixa,, mas 800SE e uma maquina
nao fica nada atras da minha vu duo
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Quem tiver possibilidades, que compre sempre "Original" só vai sair a ganhar!!!

Verifiquem por esses Foruns fora...Quem anda sempre com problemas!!!

Sei lá talvez mais de 80% é tudo clones...

Concerteza que se for uma pessoa experiente, com um clone vai se arranjando!!!

Mas um menos experiente, nao leva 1 semana a estar aqui, ou noutro Forum qualquer a pedir ajuda...

Minha opiniao pessoal: Clones nem dados os quero...
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Boas amigos,

Para dar o meu parecer, então é assim:

Acabei por comprar a dm800hdse original, tive antes uma dm500s clone que acabei por " bloquea-la " e ficar sem ela até hoje.....

Não estou a dizer que clone seja má mas tem que se saber mexer nela, ou então o pessoal vai ter problemas e como a maioria não é um expert, estamos todos os dias a aprender, cuidado com isso....

Original é sempre mais fiável, não requer sim card e aceita todas as imagens( acho que sim ), para além de ser material original onde a probabilidade de existir problemas seja menor ( nem sempre é regra ).

Resumindo, tenho uma original com um disco interno de 500 gb e é um maquinão pena é ter apenas um tuner....

Quem puder esperar mais um pouco e puder juntar mais uns trocos aconselho vivamente, original.....

É o meu bitaite..... Rsrsrsrs

pois é amigo mas se comprasses uma 800se sr4 tinhas o problema resolvido e uns 200€ no bolso quem quer um deco só para ver tv esta maquina 800se sr4 é do melhor que anda por ai de clones, quando se fala de imagens as novas ainda vão ter que ser bem trabalhadas e enquanto estiverem no ponto que estão, as 1.6 ainda estão para durar, e sim as originais levam card como podes ver aqui na foto
DSC04979.JPG



e ainda tem wifi

13259233720.jpg
 
Última edição:

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
Pois lá está..... Como sabes muito até fiquei a aprender mais uma coisa contigo que nem sabia ( obrigado mesmo ), mas mesmo assim a minha opinião se mantém pois com um clone nas mãos de um user iniciado a probabilidade de ter problemas é muito maior.
Já tive uma 500s clone 2 anos como disse e rolou bem, quando fui mexer, trancou e está morta.
Vou lendo algumas coisas e estou a aprender e a maioria das pessoas que vemos aqui no fórum são users iniciados que há que ter cuidado.
Mas percebi também o teu ponto de vista.
Isto é que faz deste fórum a melhor coisinha que anda por aí.....
 
Topo