• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

fiz shutdown na dream800 e ficou off

rita.martins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2011
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
ola a todos, se alguem me poder dar uma ajudinha a resolver este problema!
Fiz shutdown na minha dream800hd e ela desligou por completo,ne! pois agora kando a ligo a corrente so acende as luz verde e amarela do ethernet na trazeira da dream!
se alguem poder uma ajudinha agradeco!
cumps rita martins
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
e tem k ser assim........

nao entendi onde está a duvida???????
 

rita.martins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2011
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Ola

e tem k ser assim........

nao entendi onde está a duvida???????

Amigo, o problema é ke ela agora nao me arranca! Andei a ver no forum e nao encontro nenhum topico onde me podesse basear para tentar resolver o problema! Estava a pensar instalar tudo de novo atraves de cabo rs232! Mas nao sei se dá! Tb nao keria perder clines ke lá tenho!
Se me poderem dar uma luz, agradeco!
Cump rita
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Oi Rita

A menina não instalou nada, lembra? Ou skin plugin qquer coisa?

O DCC conecta? Se sim por ele retire o que instalaste, ou tbem por ele guarde suas trocas, se possível seu config.

Tem cccam control no PC? Verifica se ele arranca pode por ele acessar suas linhas.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Amigo, o problema é ke ela agora nao me arranca! Andei a ver no forum e nao encontro nenhum topico onde me podesse basear para tentar resolver o problema! Estava a pensar instalar tudo de novo atraves de cabo rs232! Mas nao sei se dá! Tb nao keria perder clines ke lá tenho!
Se me poderem dar uma luz, agradeco!
Cump rita

a box nao arranca já é um problema lool agora a luz amarela da net e o botao verde ligado isso sao coisas normais............

por acaso nao fez nenhum backup a nivel de linhas?
 

rita.martins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2011
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
ola, fiz shutdown no comando da dream, e ela desligou e nunca mais arrancou! atravez do dcc nao conecta, kando ligo transformador nao arranca e so liga as luz ethernet a verde e amarela!
vou tentar instalar tudo de novo atraves de rs232, o ke axo ke tb nao vou conseguir, pois como ela nao arranca!
obrigado
cumps rita
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Tudo leva a crer que é o transformador.
O painel frontal não acende?
 

rita.martins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2011
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
ola! comprei um transfomador e ja funciona!
obrigado amigos
 
Topo