• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Limbox Ariva 300 HD + Net 3G

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Mensagens
195
Gostos Recebidos
25
Preciso que alguém me ajude a por o Limbox a rolar com net 3G é assim: Até à data sempre tive internet por cabo mas devido ao facto de precisar de uma internet que me permitisse aceder à web fora de casa decidi cancelar o contrato que tinha com a MEO e comprar uma Pen 3G com tráfego ilimitado, assim fico a pagar menos e posso ter acesso à web sempre que precisar e onde precisar tudo correu bem até eu querer por a rolar o meu Limbox Ariva 300 com a dita internet 3g, eu fiz o seguinte:


0-Coloquei a placa 3g na ficha USB do receptor
1-Menu
2-Instalação
3-Configurar Rede
4-Internet Sitting
5-3G Modole

Depois aparece uma janela que diz:

3G Modole type
Access Point
Conectar


3G Modole type : aqui coloquei o modelo da Placa de red/pen que no meu caso é uma HUAWEI modelo: E1550

Access Point: Aqui não faço a minima ideia do que deva colocar, se andar com as setas do cursor aparecem-me 3 opções que são: USER DEFINE, J-ZAIN e J-ORANGE, se eu optar pela opção USER DEFINE aparece-me um teclado para eu colocar informação o problema é que eu não sei que dados lá deva colocar.

Conectar: Aqui selecionei a opção YES, Mas claro está deve faltar qualquer coisa e dessa forma não consegui efectuar a ligação.


Alguém será capaz de me dizer como é que eu posso resolver este problema e colocar o meu limbox a dar flores usando uma pen 3g?

Caso seja necessario o amigo saber que tipo de internet 3g está em em causa é a seguinte:
A Pen/Placa de Rede é uma HUAWEI modelo: E1550 e a operadora é a PT ou sapo 3g.

Se alguém me poder e souber ajudar ficar-lhe-ei muito grato.
Cumprimentos.
Corpina
 
Topo