• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gil Vicente – «Renovação? É uma questão de nos sentarmos à mesa» - Paulo Alves

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pauloalves1.jpg




Paulo Alves confessa-se «feliz» pela vontade manifestada por António Fiúsa em prolongar o vínculo entre as partes, salientando que o novo acordo poderá consumar-se após uma conversa com o presidente do clube.

«Fico feliz por saber que o clube aprecia o meu trabalho e quer que eu cá fique. Esta semana não houve oportunidade de falar sobre este tema com o presidente, devido aos feriados. É uma questão de nos sentarmos à mesa, analisarmos as coisas e, se tudo se conjugar, com certeza que será uma situação boa para mim», comentou o técnico, esta sexta-feira, na conferência de Imprensa de lançamento do jogo com o Nacional.

«Vamos tentar, nestas duas últimas jornadas, ganhar o maior número de pontos possível, pois é preferível ficarmos em 8.º ou em 9.º do que 10.º. O melhor de tudo é que vamos poder jogar com tranquilidade absoluta e sem a pressão imposta pela luta pela sobrevivência, que já foi garantida», afirmou Paulo Alves.

Instado a pronunciar-se sobre a situação do UD Leiria e as consequências que podem advir para o Campeonato no caso de eventual desistência do clube da cidade do Lis, Paulo Alves disse ser «preocupante que uma situação como estas aconteça».

«Não dignifica nada o campeonato português. Esperemos que sirva de emenda para o futuro, porque casos como estes, verdadeiramente anómalos, podem ferir a verdade desportiva», argumentou, comentando, ainda, o possível alargamento da Liga a 18 clubes:

«Não me choca que o campeonato possa vir a ter 18 clubes, pois isso significa mais treinadores e jogadores a trabalhar a um nível alto. É fundamental, porém, que se encontrem medidas para que haja, de facto, uma fiscalização a sério, de modo a que situações de salários em atraso não se repitam»


111.png
 
Topo