• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sd card software de camiões para garmin 1390t

xmicrox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boas preciso de saber se é possivel por mapas de navegação para camiões em sd card e se é funcional em garmin 1390t obrigado ....espero fazer -me entender mais uma vez obrigado :espi28:
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
O garmin não e como o tomtom em que alguns modelos se pode colocar o mapa truck a funcionar.
Para o Garmin tem de se ter o modelo Garmin 465T Truck GPS por exemplo.tem de ser o modelo especifico para truck
Tem outros modelos em que podes colocar a opção camião, mas e só isso não tens para por altura, peso, largura etc.
Eu no meu nuvi 350 tenho essa opção, mas e só isso.embora me facilite que ao fazer o precurso escolhido, escolhe pelas estradas melhores para camião
Por ultimo respondendo a tua duvida,que eu tenha conhecimento não e possivel colocar o software do garmin truck em outros gps sem ser o indicado pela Garmin.
Algumas imagens do Garmin truck
465-4.jpg
465-2.jpg
465-1.jpg
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
O garmin não e como o tomtom em que alguns modelos se pode colocar o mapa truck a funcionar.
Para o Garmin tem de se ter o modelo Garmin 465T Truck GPS por exemplo.tem de ser o modelo especifico para truck
Tem outros modelos em que podes colocar a opção camião, mas e só isso não tens para por altura, peso, largura etc.
Eu no meu nuvi 350 tenho essa opção, mas e só isso.embora me facilite que ao fazer o precurso escolhido, escolhe pelas estradas melhores para camião
Por ultimo respondendo a tua duvida,que eu tenha conhecimento não e possivel colocar o software do garmin truck em outros gps sem ser o indicado pela Garmin.
Algumas imagens do Garmin truck
Ver anexo 101900
Ver anexo 101901
Ver anexo 101902

o nuvi 205 pode ter essa opção pancadas?
Abraço
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Não te posso dizer se dá ao não, eu no nuvi 350 tenho essa opção, mas vais ao menu do garmin definiçoes/navegação/e ai em veiculo ve se tens a opção para camiao.
O software que tenho a rolar no meu e a versão 6.2, sei que na versão nuvi 350 e 360 tens essa opção.
Os restantes e verificar no menu do garmin para ver se tem essa opção.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Não te posso dizer se dá ao não, eu no nuvi 350 tenho essa opção, mas vais ao menu do garmin definiçoes/navegação/e ai em veiculo ve se tens a opção para camiao.
O software que tenho a rolar no meu e a versão 6.2, sei que na versão nuvi 350 e 360 tens essa opção.
Os restantes e verificar no menu do garmin para ver se tem essa opção.
pois nao tem mesmo, so carro e pedantes...
Obrigado na mesma
era pra um primo meu....
 
Topo