• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom Go 520

sistemone

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,

Após a actualização do TomTom Go 520 deparei-me com alguns problemas.
O equipamento foi-me emprestado para actualização.
Segui as indicações no site da TomTom para actualização do mesmo, nomeadamente a instalação do TomTom Home e deixei que o software fizesse todas as actualizações necessárias. No entanto, após o término das mesmas deparei-me com o seguinte problema:
"Problema com o mapa, Não pode utilizar este mapa neste equipamento: Iberia-169".

Não consigo perceber o que se passa pois, teoricamente, foram instaladas todas, e somente, as actualizações necessárias/compatíveis.

Para terminar, o sistema Navcore instado é o Navcore.9.101.516023.

Agradeço desde já a atenção.

Abraço
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Isso é de fácil resolução amigo basta para isso usares o programa fastactivate que te vou mandar de seguida por PM e com esse programa no teu pc e o gps ligado ao pc executas o fastactivate e segues todos os passos da esquerda para a direita ele trata logo desse pequeno problema.
1 abraço e boas viagens
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
PM enviada com o fastactivate.
1 abraço e boas viagens
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
O principal é que te fica ainda a faltar a apresentação e as regras , por isso vê lá se agora que tens a ajuda tratas disso (não pagas nada)

1 abraço
 
Topo