• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Granada-Real Madrid: jogador agride árbitro

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
229


Jogador agride árbitro

Terminou com cenas muito feias o Granada-Real Madrid, que a equipa de José Mourinho venceu, neste sábado, por 2-1. Após o apito final, os jogadores da casa correram na direção do árbiro Clos Gomez que acabou agredido por Dani Benitez.
Moises Hurtado e Siqueira foram os primeiros a chegar junto do juiz, que lhes mostrou o cartão vermelho, já para lá do apito final. Dani Benitez estava mais atrás e atirou uma garrafa que atingiu o árbitro, contestado por ter assinalado uma grande penalidade a favor do Real Madrid, quando o Granada estava a vencer 1-0.
No relatório da partida, Clos Gomez descreveu os incidentes, que continuaram já no túnel e junto aos balneários, de acordo com o juiz.

Eis o o que diz o relatório do árbitro:

«A finalizar o jogo e ainda no terreno de jogo, expulsei o jogador local nº 24 D. Moisés Hurtado Pérez por dirigir-se a mim nos seguintes termos: «És um ladrão.» Do mesmo modo, expulsei o jogador local nº 6 D. Guilherme Siqueira por dizer-me: «És um sem-vergonha.» Depois de expulsar estes jogadores, o jogador local nº 11 D. Daniel González Benitez lançou-me uma garrafa de plástico de 500 ml. cheia de líquido atingindo-me no pómulo esquerdo e provocando-me uma pequena inflamação sem que tenha necessitado de assistência médica até ao momento. Já no túnel dos balneários, o jogador do Granada nº6 D. Guilherme Siqueira dirigiu-se à minha pessoa dizendo-me: «Filho da ****.». De seguida, o jogador local nº 22 D. Alex Geijo Pazos dirigiu-se a mim nos seguintes termos: «Lixaste-nos toda a temporada.» Do mesmo modo, o delegado do Granada, D. Pedro David Navarro Jodar dirigiu-se ao quarteto arbitral dizendo: «Sois uns sem-vergonha.» O jogador local nº 24, D. Moisés Hurtado Pérez, quando saía do balneário depois de ter mudado de roupa, dirigiu-se à equipa de arbitragem dizendo-nos: «Sois uns sem-vergonha.»

Vídeo da agressão



Mais Futebol
 
Topo