• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha: «Messi sempre me chamou negro» - Drenthe

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
drenthe1.jpg

«Messi sempre me chamou negro» - Drenthe

Royston Drenthe, jogador holandês que defrontou Lionel Messi na Liga espanhola ao serviço de Real Madrid e Hércules, diz que o argentino do Barcelona tinha por hábito chamá-lo de «negro».
«Defrontei Messi muitas vezes nos últimos anos e sempre tivemos problemas. O que mais me aborrecia era a forma como ele se me dirigia, chamava-me sempre de negro.
Compreendo que seja usual na América do Sul, mas era insuportável», disse o lateral do Everton, citado pelo site Eurosport.se.
Drenthe recordou um episódio em particular, ocorrido quando representava o Hércules por empréstimo do Real Madrid.
«Antes do jogo com o Barcelona, Messi apertou-me a mão e disse-me: “Olá negro”.
No final da partida não me cumprimentou.
Creio que não me vai convidar para a sua festa de aniversário», brinca.
No entanto, também no balneário merengue o holandês testemunhou momentos que considera reprováveis.
«Mahamadou Diarra, meu companheiro de equipa no Real Madrid, ficava muito chateado quando Higuaín e Heinze se lhe dirigiam desse modo, até que deixaram de o fazer», recorda.

abola.pt
 
Topo