• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
se este pedido estiver em sitio trocado peço desculpa
o meu pedido é o seguinte: tenho um router wireless marca ZYXEL P-660W da sapo mas numa divisão da casa não consigo apanhar rede num portatil ( insys m761su ) ou se apanho é fraca e vai abaixo. precisava duma ajuda de o que devo fazer pensei em comprar uma Pen USB WiFi 802.11B/G/N 300Mbps, sera que da resultado com este router? agradeço ajuda e opinioes de o que deve fazer .
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Se nessa divisão da casa não chega sinal, não me parece que seja a pen que vá apanhar melhor que o portátil.

O melhor é optar por um AP (access point) para reforçar o sinal nessa divisão da casa.

Abraço
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
obrigado ja adquiri um router dlink modelo dir-615 com ddwrt instalado que da para repetidor e access point agora precisava de uma ajuda para o instalar .o route que tenho ligado é da sapo um zyxel p-660w.
agradeço a ajuda para esta ligação.
 
Topo