• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: «Apresento-me no Benfica no início da época» - Miguel Rosa

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
miguelrosadr.jpg

«Apresento-me no Benfica no início da época» - Miguel Rosa

Vinculado ao Benfica até 2016, o médio Miguel Rosa aguarda ainda por indicações da Luz sobre o seu futuro.
«Até agora nada me foi dito. Tenho contrato com o Benfica. Tenho de me apresentar no início da época no clube e, depois, logo se verá», disse o jogador, esta quarta-feira, depois da cerimónia em que foi distinguido com o prémio juventude do mês de abril, atribuído pelo Sindicato de Jogadores.
«É um prémio muito importante para mim.
Já é o terceiro numa época que considero ter estado a um nível muito bom», realçou Miguel Rosa, que nas duas últimas épocas representou o Belenenses cedido pelas águias.
«Fico contente por ter conseguido com que o Belenenses ficasse numa boa posição na classificação, mas ao mesmo tempo fico triste porque é um clube histórico que mais uma vez não consegue chegar a um lugar que lhe Pertence», lamentou.

abola.pt
 
Topo