• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tenho um peugeot 206 e o que se passa é o seguinte!

casais do chao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Tenho um peugeot 206 e o que se passa é o seguinte! eu quando dou uma curva com o carro para a direita ou para a esquerda o meu carro chia faz i i i i
não sei nada o que é? Alguém me pode ajudar ?
 

dygo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
amigo casais do chao pela minha vasta experiencia em mecanica isso resume ao seguinte conforme o amigo helldanger1 afirmou o seu problema pode ser duas coisas o mais provavel sera sinoblocos dianteiros recequidos por norma os traseiros fazem mais barulho de pancada mas tambem pode ser ou ter necessidade de inserir borracha nas pontas das molas dos amortecedores dianteiros qualquer coisa diga se puder ser util um abraço
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
é á frente que chia faz iiii ! Será dos poneus cheios de mais?

presao a mais xia, curvas feitas com muita violencia ou rapidas tambem faz isso,tire um pouco de pressao aos pneumaticos depois testa
mas é possivel serem o sinoblocos em mau estado
 

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
396
Gostos Recebidos
0
Amigo experimente tocar levemente no pedal de travão quando fizer esse chiar!
 

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
404
Gostos Recebidos
0
Como deves ter noção é uma avaria difícil de responder, pode ser inúmeras coisas. O ideal é ires a um oficina.
 
Topo