• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto – «Ficaria admirado se o Benfica reconhecesse o nosso mérito» – Vítor Pereir

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
vitorpereira21.jpg




O treinador do FC Porto reconheceu que já esperava a onda de contestação por parte do Benfica. Vítor Pereira salienta que ficava surpreendido se fosse reconhecido «mérito» na vitória dos «dragões».

«Ficava admirado era se fosse reconhecido mérito. Esperava por isto. Parece-me melhor não falar de coisas que não existiram. Quem quiser comprar, que compre. Nós acreditamos no espírito de sacrifício para conquistar títulos», afirmou Vítor Pereira, em conferência de imprensa.

O treinador do FC Porto considera que apenas um incidente mancha a presente temporada: «Este campeonato foi bem discutido. A única coisa que não dignificou foi a situação do UD Leiria. De resto, esta Liga foi discutida jogo a jogo».



a bola.png
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
FC Porto: «Não estou minimamente preocupado com o meu futuro» – Vítor Pereira

vitorpereira20.jpg

«Não estou minimamente preocupado com o meu futuro» – Vítor Pereira

O treinador Vítor Pereira garantiu que não tem dúvidas em torno da sua continuidade no FC Porto e defendeu que apenas a imprensa é que tem.
«Isso é um assunto sem assunto.
Não tenho mais nada a dizer.
A questão de continuar não faz sentido nenhum.
É a imprensa que alimenta.
Não estou minimamente preocupado com isso. A dúvida só existe na imprensa», afirmou Vítor Pereira, em conferência de imprensa.

abola.pt
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
FC Porto: «Era difícil gerir um grupo que já tinha ganho tudo» – Vítor Pereira

vitorpereira29.jpg

«Era difícil gerir um grupo que já tinha ganho tudo» – Vítor Pereira

Depois do FC Porto ter ganho praticamente tudo na temporada passada, Vítor Pereira reconheceu que era difícil gerir as «expectativas» do grupo.
«As expectativas depois de tantas vitórias e conquistas eram elevadas.
A grande dificuldade para mim ou qualquer outro treinador seria gerir um grupo que já tinha ganho tudo», afirmou Vítor Pereira, em conferência imprensa.
abola.pt

 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
FC Porto: «Hulk é o melhor jogador do campeonato» – Vítor Pereira

hulk12.jpg

«Hulk é o melhor jogador do campeonato» – Vítor Pereira

O treinador dos «dragões» não tem dúvidas e considera que o Hulk é o melhor avançado do campeonato.
Vítor Pereira reconheceu também que seria positivo se o internacional brasileiro conseguisse superar a concorrência e fosse o melhor marcador.
«Hulk é o melhor jogador do campeonato e tem sido determinante nos últimos anos.
Se será o melhor marcador não sei, mas gostaríamos de ser os mais concretizadores, a equipa que menos sofre e se individualmente também formos vencedores, então ficaríamos satisfeitos», afirmou Vítor Pereira, em conferência de imprensa.

abola.pt
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
FC Porto: «Tenho provado a minha competência» – Vítor Pereira

vitorpereira15.jpg

«Tenho provado a minha competência» – Vítor Pereira

Vítor Pereira revelou que não ficou preocupado com aqueles que colocaram em causa a sua competência, isto porque defendeu que tem provado o seu valor ao longo da carreira.
«Tenho provado ao longo da carreira que tenho competência e vou continuar a ganhar títulos.
A minha vida tem sido mesmo isso.
Provar constantemente que é preciso trabalho e competência», defendeu Vítor Pereira, em conferência de imprensa.

abola.pt
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
Ver anexo 101653

«Era difícil gerir um grupo que já tinha ganho tudo» – Vítor Pereira

Depois do FC Porto ter ganho praticamente tudo na temporada passada, Vítor Pereira reconheceu que era difícil gerir as «expectativas» do grupo.
«As expectativas depois de tantas vitórias e conquistas eram elevadas.
A grande dificuldade para mim ou qualquer outro treinador seria gerir um grupo que já tinha ganho tudo», afirmou Vítor Pereira, em conferência imprensa.
abola.pt


...meus senhores, isto... também é verdade...
 
Topo