• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Braga: Ewerton desvaloriza interesse do FC Porto

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Ewerton.jpg

Ewerton desvaloriza interesse do FC Porto

O defesa brasileiro Ewerton não quer saber do alegado interesse do FC Porto.
O jogador, de 23 anos, garante estar bem no SC Braga e a sua intenção passa por cumprir o contrato que tem com o clube minhoto, válido por mais uma época, por empréstimo do Corinthians Alagoano.
«O FC Porto é um grande clube, mas a minha cabeça está no SC Braga.
Tenho contrato e pretendo continuar, até porque fiz aqui uma boa época.
O campeonato ainda não terminou e se calhar não é boa altura para falar disso.
Existe muita especulação, mas estou feliz em Braga», referiu Ewerton, em visita ao Centro Educativo do Cávado, perto da Póvoa de Lanhoso.
Apesar de ter passado alguns meses lesionado (regressou à equipa titular apenas no passado fim de semana), Ewerton considerou que a época de estreia na Europa foi boa e deixou promessa: «Ganhei experiência e espero estar ainda melhor na próxima temporada.»
Antes disso, o SC Braga tem ainda mais um jogo, marcado para sábado, em Alvalade: «Queremos fechar o campeonato com chave de ouro e isso passa por vencer o Sporting.
Além disso, queremos ajudar o Lima a ser o melhor marcador, pois seria muito gratificante para ele e para o clube.»

abola.pt
 
Topo