• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Itália – «Acredito que todas as partes vão honrar o contrato que assinei» - Guarín

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
guarin2.jpg





Fredy Guarín mostra-se confiante na sua permanência do Inter para lá da presente temporada.

Cedido pelo FC Porto até ao próximo mês de junho, o médio colombiano apresentou-se em Milão com um problema físico contraído ao serviço da seleção, o que retardou a estreia pelos
nerazzurri.

Apesar disso, acredita Guarín que já mostrou em campo que pode ser uma mais-valia para a equipa transalpina.

«Estou convencido de que todas as partes vão honrar o contrato de quatro anos que assinei. Sei que terei de esperar, mas já me sinto bem aqui. A minha família gosta de viver em Milão», disse o médio em declarações à rádio
Caracol, admitindo sentir-se «entusiasmado» por poder envergar a camisola do Inter.



111.png
 
Topo