• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tdt off

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
:6_15_221:

Pois é amigos o tempo quente aí está e o meus pais não têm sinal.

Tanto intensidade como em qualidade. já ontem foi na mesma.

O meu pai já diz que não se interessam pela tdt para o pessoal

pagar a um operador pois se calhar tem razão.

Tanto tecnico tantas medições da parte da PT e ANACOM e

tudo ficou igual.
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
»Tanto tecnico tantas medições da parte da PT e ANACOM e tudo ficou igual«



pois é amigo é só para ingles ver, ou então não percebem nada de nada
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas rato

estamos em portugal , tá todo dito

em relação falta de sinal tenta direcionar um pouco melhor ou deslocar antena para ponto mais alto , pode esta ai problema
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
boas rato

estamos em portugal , tá todo dito

em relação falta de sinal tenta direcionar um pouco melhor ou deslocar antena para ponto mais alto , pode esta ai problema

Amigo antena por caso tem novo mastro e mais alto tudo trabalhou bem até esta propagação mais quente mas não pareçe ser

a unica com problemas dito pelo meu pai uma senhora que mora um pouco mais distante num prédio com antena nova tambem

não tem sinal por isso os tipos da PT é que têm que seleçionar o dito fenomeno que tira o sinal quando está quente.

Mas obrigado pela tua dica mas eu e o meu irmão fazemos tudo baixar antenas subir antenas mudar cabos .

Enfim tanta experiênçia quando avaria vem deles [PT].
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas rato

tem casos em que se desloca a antena uns metros tdt fica rolar na boa .
resumindo o problema e sempre do cidadão, nunca da pt

bem se assim for vamos deixar de ver tdt , vem ai calor
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
:6_15_221:

Pois é amigos o tempo quente aí está e o meus pais não têm sinal.

Tanto intensidade como em qualidade. já ontem foi na mesma.
Espera lá, o emissor não deixa de emitir quando o "fenómeno" acontece, apenas deixa de haver sinal de dados em condições, portanto devias ter intensidade de sinal na mesma. Há aí mais qualquer coisa que não está bem.

DX2
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
A antena é das mais fracas ou não?? os cabos estão bons?

Sent from my GT-S5570 using Tapatalk 2
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Espera lá, o emissor não deixa de emitir quando o "fenómeno" acontece, apenas deixa de haver sinal de dados em condições, portanto devias ter intensidade de sinal na mesma. Há aí mais qualquer coisa que não está bem.

DX2


Pelo que me tenho apercebido isso é que aparece nos equipamentos, porque quando a propagação é extremamente alta e as interferências são muito elevadas os equipamentos ficam tão "confusos" com o sinal que não conseguem medir e apresentam ausência de sinal, mas no entanto se for medido com o medidor de sinal profissional o sinal existe, mas lá está a constelação cheia de erros
 
Última edição:

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Mensagens
612
Gostos Recebidos
0
Espera lá, o emissor não deixa de emitir quando o "fenómeno" acontece, apenas deixa de haver sinal de dados em condições, portanto devias ter intensidade de sinal na mesma. Há aí mais qualquer coisa que não está bem.

DX2
A mim também acontece isso, normalmente a qualidade desce e a intensidade fica, mas quando a propagação é muito intensa também desaparece tudo como se não existisse, quando a propagação diminui volta tudo ao normal.
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Se o sinal estiver a ser amplificado e com medidor se o sinal em dbvm for alto acima de 85 como já foi dito aqui no forum o receptor bloqueia e fica sem imagem a mim já me aconteceu tive que baixar o ganho quando o sinal é mais forte e ficou tudo a rolar bem
 
Topo