• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: Jorge Jesus-«Queremos ter a maior parte das coisas organizadas a 2 de julho»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,007
Gostos Recebidos
366
ng08E888D0-B42A-40D6-9F9C-4D5FA7558199.jpg


«Queremos ter a maior parte das coisas organizadas a 2 de julho»

Grande confiança e empenho para 2012/13
A preparação da próxima temporada do Benfica está em curso e Jorge Jesus faz questão de frisar que se sente com a mesma animação e está com o mesmo empenho de sempre.
"A confiança é a máxima, a mesma do primeiro dia em que entrei neste clube. Vivo a minha profissão com uma paixão muito forte e é o que vou continuar a fazer este ano e para o ano", adiantou esta sexta-feira em conferência de imprensa o treinador dos encarnados, recusando comentar as notícias que dão conta da possibilidade de sair:
"Já se falou sobre isso, não vale a pena repetir coisas que estão mais do que decididas.
Estamos a trabalhar em muitas questões para que a 2 de julho, no regresso ao trabalho, estarmos com a maior parte das coisas organizadas."
Jesus admitiu que será feita uma análise "quando campeonato acabar, por mim e pelas pessoas responsáveis. Todas as equipas o fazem, sobre fizemos bem e no que não estivemos tão bem."
A convite da Benfica TV, o treinador encerrou a conferência de imprensa revelando aquele que, na sua opinião, foi o melhor momento da temporada:
"Houve vários.
Mas, talvez pelo facto de estarmos nos quartos-de-final da Champions, a jogar com menos um e termos feito a exibição que fizemos, a segunda parte frnete ao Chelsea [em Londres]."

:.: Jorge Jesus: «Queremos ter a maior parte das coisas organizadas a 2 de julho» - Benfica - Jornal Record :.:
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,007
Gostos Recebidos
366
Benfica: Jesus - «Eu é que trabalho com Gaitán por isso eu é que sei»

ngFBA0DD11-DCA1-427A-AACB-5858614C7B91.jpg


«Eu é que trabalho com Gaitán por isso eu é que sei»

Médio deve ficar fora dos convocados
Jorge Jesus deixou claro que dificilmente Gaitán será convocado para o último jogo do Benfica na Liga Zon Sagres, em Setúbal, frente ao Vitória - sábado (18h30; Sport TV).
Para a deslocação ao estádio do Bonfim devem regressar às opções Nolito, Matic e Javi García, que falharam o último jogo devido a castigo.
O treinador dos encarnados, que falou na manhã desta sexta-feira, antes do treino, explicou:
"Em princípio, o Gaitán não volta a ser convocado.
Mas não é já uma decisão definitiva, pois tenho de conversar com ele e esperar pelo treino", frisou Jesus, justificando que "já estamos a pensar na próxima época".
O treinador do Benfica recusou depois comentar as declarações de José Iribarren, empresário de Gaitán, que justificou a ausência do médio com questões técnicas.
"Não vou responder a empresários. Eu é que trabalho com ele todos os dias, por isso eu é que sei."
Sobre a possibilidade de Gaitán se transferir no final da temporada, Jesus rematou:
"Ele tem contrato. É normal que o Benfica tenham vendido jogadores todos os anos e que alguns sejam mais cobiçados.
O que me compete é potencializar jogadores, se for ele ou outro [a sair] é algo para o qual estou preparado."

:.: Jesus: «Eu é que trabalho com Gaitán por isso eu é que sei» - Benfica - Jornal Record :.:
 
Topo