• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rio Ave – «Jogo com o FC Porto não será desinteressante» - Carlos Brito

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
carlosbrito5.jpg



O facto de o Rio Ave já ter garantido a permanência e de o FC Porto entrar em campo na última jornada com o título de campeão revalidado pode proporcionar «um jogo mais descontraído», este sábado, em Vila do Conde.

«Mas isso não pressupõe uma partida desinteressante. A receção ao campeão é um fator de motivação e qualquer jogador gosta de marcar presença nestes encontros. Além disso, apesar de já termos alcançado o nosso objetivo, sinto sempre, como treinador, a necessidade de pontuar em qualquer desafio», ressalva o treinador dos vila-condenses.

O último compromisso da época pode deixar o emblema dos Arcos em condições muito favoráveis para atingir um feito histórico, abrindo-se a possibilidade de estreia nas competições europeias: «Independentemente de tudo, a decisão passará sempre pela Direção. Mas se decidirem avançar, eu, como treinador e sócio do Rio Ave, só posso sentir-me satisfeito por saber que é uma hipótese que se coloca porque o clube tem tudo em dia.»

«Se a nossa classificação não é a mais natural para quem se apura para as provas da UEFA? A Dinamarca foi repescada em 1992 e sagrou-se campeã da Europa. Além disso, ainda podemos chegar ao 9.º lugar, apenas uma posição abaixo da que obtivemos na época passada», aponta o treinador dos vila-condenses.


a bola.png
 
Topo