• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Milan: Inzaghi decide terminar carreira; Gattuso também de saída

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
inzaghi2.jpg



O avançado do Milan, Filippo Inzaghi, decidiu que vai terminar a carreira no próximo domingo, após a última jornada do campeonato, em que o seu clube defronta o Novara.

«Obrigado Milan. Obrigado futebol. Adeus aos meus fantásticos fãs que me seguiram em todo o mundo com afeto e paixão. Adeus aos meus companheiros do presente e do passado. Meu querido Milan, apenas te deixo porque a vida é assim. Chegou o momento e tu também sabes disso». Foi assim que o lendário avançado italiano se despediu dos adeptos em carta aberta publicada no site do Milan.

Filippo Inzaghi abandona o futebol aos 38 anos depois de 11 épocas ao serviço do Milan.

Quem também sai é Gennaro Gattuso, que diz que «chegou o momento de sair e de dar lugar aos outros». Inzaghi e Gattuso juntam-se assim a Nesta que, esta quinta-feira, já tinha anunciado a sua saída do clube.

111.png
 
Topo