• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Barcelona - «Vou sair a bem, sem espinhas encravadas» - Guardiola

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
guardiola17.jpg




O ainda treinador do Barcelona nega que problemas internos, nomeadamente com o seu adjunto e sucessor Tito Vilanova, o tenham levado a decidir deixar o clube catalão.

«Que tenho eu a esclarecer sobre a minha relação com o Tito? A nossa relação é o que é. Se voltaremos a trabalhar juntos? Acho difícil. Ele deu uma lição de valentia e coragem ao assumir o comando do Barcelona. Oxalá fique muito tempo, será sinal de que as coisas estão bem. Quando soube que ele ia ser meu sucessor? No mesmo dia da conferência de Imprensa em que anunciei a minha saída», disse Pep Guardiola, garantindo que deixará o clube sem ressentimentos, nem mesmo com ele próprio:

«Vou sair a bem, sem espinhas encravadas. Terei feito algumas coisas mal, podia ter feito mais mas não tenho queixas de mim próprio. Olhar para trás para ver se podia ter feito melhor ou pior não serve de nada... Não me arrependo nem me envergonho com o que fiz.»

Guardiola comentou ainda as declarações de Joan Laporta, antigo presidente e novamente candidato à liderança do Barça, que apontou o dedo aos responsáveis do clube por não terem feito o suficiente para segurar o treinador: «Fui claro na razão por que não serei o treinador na próxima temporada.»

Sobre o futuro, confirmou: «Vou descansar durante um ano, depois veremos. Não tenho nada planeado, não tenho intenção de treinar. Vou fazer algo, mas vão ver-me pouco.»


111.png
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Agora em outros projectos é que vamos ver o real valor do Guardiola, julgo que até ele tem medo do futuro,
é verdade que ganhar o que ganhou não é para todos ,por isso em futuros projectos vai aparecer sempre a comparação,
não é menos verdade que apanhou algum jogadores no seu apojeu e na minha opinião pessoal sem eles o Barça não era a mesma coisa
Iniesta ,Xavi e dos quais o Messi juntamente com o seu valor tirou partido destes excelentes jogadores,
sem esqueçer aquel jogo de alguns anos atras com o Chelsea que foi o que foi e depois sabemos todos tudo que este Barça de Guardiola ganhou.
 
Topo