• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica – Encontrado dador para filho de Carlos Martins

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
carlosmartins3.jpg






Foi encontrado um dador de medula óssea compatível com Gustavo, filho de Carlos Martins, segundo anuncia o jogador emprestado pelo Benfica ao Granada no Facebook.

Gustavo sofre de uma aplasia medular, doença rara que só pode ser curada com um dador compatível. Na página de Facebook de apoio a Gustavo, Carlos Martins deixou um comunicado que passamos a transcrever:

Hoje é um dia de muita alegria.

Com enorme gratidão, comoção e satisfação anunciamos que, após um longo e exasperante período de espera, foi encontrado um dador totalmente compatível com Gustavo.

... A todos os que se preocuparam, que perderam horas do seu tempo, que fizeram quilómetros e se sujeitaram a filas de espera, que disseram presente, que partilharam a nossa dor e aderiram ao movimento de ajuda ao Gustavo, o nosso muito obrigado.

Foi dado um passo muito importante para cura do Gustavo

Pedimos, também, do fundo do nosso coração, para que esta onda de solidariedade se mantenha e que muitas mais vidas sejam salvas.

Continuaremos a dar notícias atualizadas quanto ao estado de saúde do Gustavo, na página https://www.facebook.com/vamosajudarogustavo e Vamos ajudar o Gustavo

Mais uma vez, em meu nome e em nome da minha família, o nosso muito, muito obrigado!

Vamos continuar a salvar vidas!
Carlos Martins


111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Como Pai fiquei comovido , que tudo corra bem :36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Sem dúvida uma excelente notícia, oxalá tudo corra bem ao Gustavo agora com o aparecimento deste dador.

A Solidariedade aplica-se em muitas vertentes, mas na vida de uma criança, e no seu bem estar, ganha uma dimensão, que é difícil de qualificar.

As melhoras Gustavo
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Sem dúvidas que é uma excelente notícia
As melhoras do Gustavo
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Boas noticias sem duvida que tudo corra pelo melhor.
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
É com uma enorme alegria que leio esta notícia, desejo que tudo corra bem.

As melhoras do Gustavo
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,623
Gostos Recebidos
224
Excelente noticia , que corra tudo pelo melhor ao Gustavo e á sua familia. :36_2_51:
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
ainda bem que apareceu alguem compativel, agora so falta que corra tudo bem força gustavo
 

dts

GF Bronze
Entrou
Nov 8, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
7
Que seja um final feliz,é o que desejo.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Desejo que de facto se confirme...e que tudo corra bem para a criança?

Porque este tipo de sofrimento não se deseja a ninguém.
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Sem duvida uma excelente noticia e ke tudo corra as mil maravilhas para o Gustavo.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Filho de Carlos Martins vai receber medula para a semana

carlosmartins3.jpg

Filho de Carlos Martins vai receber medula para a semana

O pequeno Gustavo, filho de Carlos Martins, vai ser internado no IPO na próxima quinta-feira para iniciar os tratamentos que lhe permitirão receber no dia 24 transplante de medula óssea.
Na passada sexta-feira foi tornado público que tinha sido encontrado um dador 100 por cento compatível, sendo agora revelado que se trata de uma pessoa com nacionalidade norte-americana.
O diretor clínico do IPO, João Oliveira explicou que a taxa de sucesso neste tipo de casos, maior nas crianças do que nos adultos, ronda os 80 a 90 por cento.
Carlos Martins também marcou presença na conferência de Imprensa, deixando muitos agradecimentos e dando mostras de enorme satisfação por ter sido ultrapassada a primeira barreira.
«Sabemos que ainda vamos passar momentos menos bons, mas no fim, sei que vamos estar todos aqui», vincou.

abola.pt
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Compriendo todo este sofrimento que o Carlos Martins e sua familia tem vindo a passar ,mas um clube utilizar isto ,bem,é que não tem nada a ver ,enfim aproveitam tudo em pról dum clube .á aqui qualquer cena que me falha e não estamos a falar duma família pobre ,estou convencido que não será o único caso do mundo ,e assim o Benfica "mostra ao mundo " que é um clube solidário ,onde ? onde ?
Que raio de vida esta .só se salva realmente quem tem euros e muitos
Desejo muita sorte e saude para o menino ,que nada tem a ver com isto ,pena que Carlos Martins tenha proferido tantas palavras negativas com o clube que o lançou ,como homem e como jogador ,ía mais longe vergonhoso aplicarem isto em pról dum clubezeco igual ou pior que o porto ou sporting
Vá-se lá entender até onde chega certas mentalidades luzitanas
 

papapol

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
como pai nem imagino aquilo que o Carlos Martins tem passado,mas ainda bem que se vê luz no fundo do túnel.o que desejo e que tudo corra bem pois esta noticia servira também para dar animo a pais anónimos que passam pelo mesmo dilema .
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Compriendo todo este sofrimento que o Carlos Martins e sua familia tem vindo a passar ,mas um clube utilizar isto ,bem,é que não tem nada a ver ,enfim aproveitam tudo em pról dum clube .á aqui qualquer cena que me falha e não estamos a falar duma família pobre ,estou convencido que não será o único caso do mundo ,e assim o Benfica "mostra ao mundo " que é um clube solidário ,onde ? onde ?
Que raio de vida esta .só se salva realmente quem tem euros e muitos
Desejo muita sorte e saude para o menino ,que nada tem a ver com isto ,pena que Carlos Martins tenha proferido tantas palavras negativas com o clube que o lançou ,como homem e como jogador ,ía mais longe vergonhoso aplicarem isto em pról dum clubezeco igual ou pior que o porto ou sporting
Vá-se lá entender até onde chega certas mentalidades luzitanas
Acho que está enganado zé por que até a Selecao Nacional está solidaria com o drama do Carlos Martins, ora isto engloba todos os Portugueses e nao cores clubisticas....
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Amigos se querem comentar ,façam-no só e unicamente




Abraço
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
O que acho bué mal é que tenham apagado mensagens sem uma única justificação a um membro da team ,um dia farei o mesmo sem aviso prévio para analizar as reações ,eu não faria isso a um colega ,isso nunca ,mas a partir de agora o farei mesmo quando achar que devo sem aviso prévio ,a conseridação por um colega é um posto ,não sou um user qualquer ,faço o meu trabalho como outro da team qualquer e quando posso ,isto realmente já nem se pode ser directo ,objectivo e verdadeiro ,afinal de contas somos team ou nâo ? Já nem sei com tantos apagamentos ,o fururo trará algumas surpresas .tenho a certeza !!
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Filho de Carlos Martins transplantado com sucesso

carlosmartins3.jpg




Gustavo, filho de Carlos Martins, foi hoje submetido a transplante de medula óssea no Instituto Português de Oncologia.

Segundo fonte hospitalar tudo correu conforme previsto, com o estado do pequeno Gustavo a ser considerado estável.


111.png
 
Topo