• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda-Unix/Solaris

Decajo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Tenho disco que instalei para testes com o sistema Unix com um equipamento, agora gostava de formatar este mesmo disco, não sei como fazer tenho Pc com XP e quando coloco este disco é obvio que o sistema operativo actual do XP não o detecta, alguem me pode ajudar a formatar.:shy_4_02:
Algumas dicas por favor.
Obrigado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
tse colocares o disco com o linux como SLAVE.....dps j o podes formatar á vontade!



Shadow
 

pescapesca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Tenho disco que instalei para testes com o sistema Unix com um equipamento, agora gostava de formatar este mesmo disco, não sei como fazer tenho Pc com XP e quando coloco este disco é obvio que o sistema operativo actual do XP não o detecta, alguem me pode ajudar a formatar.:shy_4_02:
Algumas dicas por favor.
Obrigado

Com um cd do Caixa Magica, procede como se fosses fazer uma nova instalação, quando chegar a parte de formatar partições escolhes formatação manual, selecionas a partição em questão e escolhes formatar em fat32, despois de estar concluida a formatação, abortas a instalação, e pronto o windows já o reconhece.
 
Topo