• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com empresa instaladora paineis solares.

rgccvieira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Muito boa tarde a todos os participantes, estou com um problema e precisava da vossa ajuda.

A questão é a seguinte:
Em Fevereiro deste ano assinei um contrato com uma empresa instaladora de paineis solares termicos. Foi-me pedido um sinal de 20 % do valor total.
EM 22 de fevereiro paguei os 20% e disseram-me que num prazo de 20 a 30 dias viriam intalar o equipamento, tendo ficado agendado para 30 de março.
No dia 29 de março contactei a empresa para confirmar que viriam fazer a instalação e informaram-me de que tinha havido um problema com o transporte dos cilindros e que se tinham danificado. Na alura até aceitei a desculpa como válida.
Passado uma semana marcaram nova instalação para dia 4 de abril. Mais uma vez ninguem apareceu nem sequer disseram nada.

Entretanto fiquei À espera que o tempo melhorasse e contactei a empresa na segunda feira passada(dia 7/05) o responsavel disse-me que me ligava na quarta feira (9/05), eperei quarta e nada. na quinta, na sexta e hoje tenho tentado falar com o responsável da empresa que nem me atende nem me devolve as chamadas. enviei uma mensagem e nada.

O que posso fazer, já lá vao quase 3 meses e nada.

Por isso peço a vossa ajuda para resolver este problema.
 
Topo