• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

openbox s10 sempre a fazer reboot

madmex

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2011
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
boas amigos vamos ver se alguem me ajuda tenho uma openbox s 10 que ta sempre a fazer reboot quando ligada com o cabo a net se desligar
o cabo deixa de fazer reboot. ja fiz de tudo troca de software com o dhcp desligado com o dhcp ligado e nada. alguma ideia do se passa? ja nem sei o que fazer. tenho uma dream ligada ao mesmo router e nao acontece nada disso. se alguem me poder ajudar agradeço desde ja. cump's
 

geratruk

GF Bronze
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
boas amigos vamos ver se alguem me ajuda tenho uma openbox s 10 que ta sempre a fazer reboot quando ligada com o cabo a net se desligar
o cabo deixa de fazer reboot. ja fiz de tudo troca de software com o dhcp desligado com o dhcp ligado e nada. alguma ideia do se passa? ja nem sei o que fazer. tenho uma dream ligada ao mesmo router e nao acontece nada disso. se alguem me poder ajudar agradeço desde ja. cump's



amigo estou com o mesmo problema,ja resolveste?
 

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
Amigo esta box é uma desiluzao tive uma s10 só dorou 2 meses os rebootes eram constantes ,é baráto sai cáro .
 

geratruk

GF Bronze
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
tenho 3 s10 e so uma faz rebootes de 3 em 3 minutos e ja tentei umas 7 ou 8 imagens diferentes
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Amigo esta box é uma desiluzao tive uma s10 só dorou 2 meses os rebootes eram constantes ,é baráto sai cáro .

disseste Td...

em relação ao bug... o driver dessa ethernet... mt estranho... se fosse um pc trocava-se a placa Lol

Sent from my GT-S5570 using Tapatalk 2
 

corola

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
boas amigo isso tem a ver com a versao da cccam do servidor que etas ligado , depois de alguns testes aqui fica os resultados .


ligado
CCcam 2.3.0 só com cartão local
Fim de X minutos a imagem congela só fazendo reboot


CCcam 2.3.0 sem cartão / linha exterior
Fim de X minutos a imagem congela só fazendo reboot

CCcam 2.2.1 só com cartão local
Fim de X minutos a imagem congela só fazendo reboot

CCcam 2.2.1 sem cartão / linha exterior
Fim de X minutos a imagem congela só fazendo reboot

CCcam 2.1.4 só com cartão local
Tudo ok

CCcam 2.1.4 sem cartão/ linha exterior
Tudo ok

CCcam 2.1.3 só com cartão local
Tudo ok

CCcam 2.1.3 sem cartão/ linha exterior
Tudo ok

CCcam 2.0.11 só com cartão
Tudo ok

CCcam 2.0.11 sem cartão / linha exterior
Tudo ok



corola
 
Topo