• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica – «Não é fácil formar, vender e ganhar títulos» - Jesus

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
jorgejesus28.jpg



Jorge Jesus tem dois objetivos no Benfica: formar jogadores e ganhar títulos. A concretização deste último, diz, torna-se mais difícil com a venda de peças influentes do plantel. Contingência que, porém, em nada desanima o treinador das águias, que se mostra apostado em montar um plantel «tão ou mais forte» que o atual.

«Não é o momento ideal para fazer um balanço da época. É claro que terá de ser feito, principalmente a nível interno. Temo-lo feito nestes três anos. O importante é saber onde não tivemos não tão bem e corrigir alguns erros, para o ano entrarmos tão fortes como nesta época», comentou Jesus, nas entrevistas rápidas após o jogo com o V. Setúbal.

«O Benfica foi a equipa que melhor futebol jogou até chegarmos aos oitavos-de-final da Champions, altura em que quebrámos um bocadinho. Temos de fazer uma equipa tão ou mais forte que a que tivemos esta temporada», sublinhou.

Questionado se está preparado para ver sair jogadores no final da época, Jorge Jesus respondeu: «Quando me contratou, o presidente do Benfica propôs-me dois objetivos: ganhar títulos e formar jogadores para potenciar o clube financeiramente. Nestes três anos, o meu trabalho tem sido formar, o clube vende e eu tenho a obrigação, como treinador do Benfica, de ganhar títulos. Não é fácil».

111.png
 
Topo