• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nacional – «Vamos de férias mais descansados» - Pedro Caixinha

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pedrocaixinha1.JPG




O treinador do Nacional termina o campeonato satisfeito com o que a equipa conseguiu alcançar na segunda volta.

«Vencemos seis dos últimos sete jogos. O que fica para a história é este resultado. Hoje, uma palavra depreciativa minha não encontrava fundamento, tendo em conta o muito de bom que foi feito nesta segunda volta. Hoje o grande objetivo passava por ganhar. Vamos de férias mais descansados. Temos cerca de 80 por cento do planeamento da próxima época feito. É momento de descansar, refletir e fazer avaliações», disse Caixinha após o triunfo (3-2) sobre o UD Leiria, revelando que sentiu tristeza por reencontrar o antigo clube.

«Voltar a Leiria não teve um sentimento especial. O único sentimento foi de tristeza. Há uma palavra que guardo que é gratidão. Foi neste clube que me abriram as portas para ser treinador principal. Não o esqueço. Agora, não posso generalizar o que foram os momentos que aqui passei. Foram mais os bons momentos. Quero expressar a minha gratidão e apreço ao presidente João Bartolomeu por tomar a decisão de me despedir à terceira jornada, se ele não o tem feito, hoje não estaria hoje aqui. Espero do fundo do coração que a vida da UD Leiria continue», atirou.



111.png
 
Topo