• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvida na Vu+duo com card meo

sporting1

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
alguem que me pudese esclarecer se eu com a minha vu+duo com card da meo a ler correctamente posso fazer sharing com dreams 500s ou seja sem serem de Alta Definição

Agradecia se alguem me pudesse explicar esta situação

Obrigado
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
poderes podes só que na 500s não vais ver nada de meo.
 

sporting1

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
ok obrigado pela sua explicação mas o que eu queria mesmo era poder dar sharing do car meo mas pelo que estou a ver tenho que ter dreams hd será isso?
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,623
Gostos Recebidos
224
ok obrigado pela sua explicação mas o que eu queria mesmo era poder dar sharing do car meo mas pelo que estou a ver tenho que ter dreams hd será isso?

Dar sharing podes dar com a 500 só não podes usufruir tu do cartão , para usufruires do cartão e partilhares terá de ser com uma box HD.
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
ok obrigado pela sua explicação mas o que eu queria mesmo era poder dar sharing do car meo mas pelo que estou a ver tenho que ter dreams hd será isso?

A tua VU+Duo serve perfeitamente para fazer de server...

Para receber (cliente) tem que ser um receptor HD, a Dream 500s nao dá...

Mas tens "baratuchos" que para cliente servem perfeitamente!!! por exemplo "Edision Argus piccolo" (grande máquina) Opticum HD etc.etc.
 
Topo