• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda

cccc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Dem-me uma ajudinha, quero comprar um receptor para satélite, para funcionar e estou a pensar no mirage qual será melhor o 1704 s HD ou 1504 HD. se por acaso estiver a escrever no local errado. desculpem

obrigado - urgente todas as ajudas são boas, e mais não sou mestre
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Minha opinião, ariva 120 combo, satelite e TV digital (TDT) numa so box... ;)
 

cccc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Explica-me um pouco melhor "ariva 120 combo, satelite e TV digital (TDT) numa so box.", pois sou um pouco leigo.
obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas...
O que não percebes?
Não tem nada que saber... :)
O mesmo aparelho faz satelite e TDT... Basta para isso ter antena satelite e logico antena digital UHF...
 

cccc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Desculpa lá a maçada, mas já agora para finalizar o processo é o seguinte quero mandar desligar a zon e aproveitar a parabólica, e não pagar mais pois a vida tá difícil e se é só mesmo comprar e ligar e já agoira se souberes, por favor diz-me onde.
obrigado desculpa a maçada
agradeço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
ok...
posso tentar ajudar ja envio MP... mas atenção não sou nenhum mestre na arte :) bem pelo contrario, apenas leio muito para aprender... ;)
 

s@nto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Desculpa lá a maçada, mas já agora para finalizar o processo é o seguinte quero mandar desligar a zon e aproveitar a parabólica, e não pagar mais pois a vida tá difícil e se é só mesmo comprar e ligar e já agoira se souberes, por favor diz-me onde.
obrigado desculpa a maçada
agradeço

Como dizes que vais desligar a Zon, já sabes que via satélite só vais ver os canais livres.
Para tentares resolver esse "problema" pesquisa aqui no forum por "sharing" lê muito, em especial "sharing com as Dreambox 500s clone", pois são as mais acessiveis.
 
Última edição:
Topo