• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

skybox s12 hd - má imagem

tmwh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas a todos.

Tenho neste momento a skybox s12 HD e apesar de estar configurada em 1080, a imagem tem baixa qualidade, alias, pior do que a nossa tdt. Nota-se mais nos jogos de futebol, em que necessita de maior resolução para as imagens de longa distancia. Nota-se arrastamento e a imagem não é fluida.

Será problema do deco ou existe solução?

Cumps.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Boas a todos.

Tenho neste momento a skybox s12 HD e apesar de estar configurada em 1080, a imagem tem baixa qualidade, alias, pior do que a nossa tdt. Nota-se mais nos jogos de futebol, em que necessita de maior resolução para as imagens de longa distancia. Nota-se arrastamento e a imagem não é fluida.

Será problema do deco ou existe solução?

Cumps.

-------------------------------------------------------
boas
bem pelo preço que essa box custa não se espera grandes milagres de imagem , para que a imagem fique um pouco melhor só mesmo com cabo hdmi , resta esperar pela evolução desse frimweras
baixa um pouco a imagem 720 p

boas imagéns
 

tmwh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas, já tenho cabo hdmi por isso é que achava estranho. Quais as caracteristicas que tenho de procurar num receptor para perceber a qualidade de imagem? Pensei que bastava a resolução 1080.

Cumps
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Boas, já tenho cabo hdmi por isso é que achava estranho. Quais as caracteristicas que tenho de procurar num receptor para perceber a qualidade de imagem? Pensei que bastava a resolução 1080.

Cumps

--------------------------------------------------------------
boas
bem se a box já se encontra com cabo hdmi e mesmo assim imagem e fraquinha , não a muito a fazer da tua parte baixa mais um pouco , vai testando espera que sai-a novos fermwares para essa maquina


boa sorte
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
a minha gigablue 800se tá por scart e a imagem está mm mt boa...

Sent from my GT-S5570 using Tapatalk 2
 
Topo