• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha – «Os adeptos do Real gostam muito de mim» - Pepe

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pepe1.jpg




Ontem muito se falou de Cristiano Ronaldo, na celebração do mais recente título de campeão espanhol do Real Madrid, mas também Pepe teve a sua palavra a dizer, no dia da festa blanca.

O defesa-central do Real e da Seleção Nacional garante que a chave para as vitórias foi a força do grupo, e que só com muito trabalho é possível triunfar a este nível. «Lutámos muito para chegar aqui, e conquistar o que conquistámos. O Grupo é fantástico e esteve sempre muito unido durante todo o ano, o que foi fundamental. Felizmente no final as coisas saíram bem e agora estamos a desfrutar», afirmou.

E se a relação com a aficion madrilena nem sempre Foi a melhor, hoje Pepe garante que é fantástica: «Os adeptos gostam muito de mim, têm muito carinho por mim, e eu sinto o mesmo. Em campo tento devolver isso com entrega ao jogo».


111.png
 
Topo