• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Period Tracker

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Period Tracker

https://play.google.com/store/apps/developer?id=GP+International+LLC
3NneKQ51rekn6NVjrlQ2z16833MTw253i70YnQXug_GRj0rkbS6NWC3GMdzmEwvQBQ=w124


Descrição

Calendário Menstrual, a maneira mais fácil de monitorar sua menstruação!O Calendário Menstrual é SIMPLES e CHARMOSO
*Aperte um botão no inícil de sua menstruação todo mês. O Calendário Menstrual marca suas datas e calcula a média de seus ciclos menstruais nos últimos 3 meses e prediz a data de sua próxima menstruação.
* Veja suas datas de menstruação presentes e futuras, dias de ovulação e fertilidade, seu humor e sintomas em um calendário de vista mensal simples.
* Decore seu Android com um icon que embeleza sua página inicial e é discreto. Ele somente lê “P Tracker”
O Calendário Menstrual é REPLETO DE FUNÇÕES.
*Faça anotações diárias de seu humor e sintomas durante a menstruação
*Exporte suas datas de menstruação e notas em email para backup ou consultas médicas.
*Veja o número de dias até sua próxima menstruação ou o número de dias que você está atrasada.
*Saiba seus períodos férteis através de icons em sua página inicial durante seu período de ovulação estimada e período fértil de oito dias.
* Proteja sua informação com uso de senha.
*Monitore seu peso e temperatura
* O Calendário Menstrual não deverá ser usado para prevenção de gravidez.

Capturas de ecrã de aplicações

614603976-left_fade.png
Ru8JvK4OZCmgbUWTNM-uncn70hfFRQPgJUeHq1bw6vGjD3eJ3I0CflDJLy6_X6PSLMg=h230
-HjwwWavwjndry1WKviJrMASgeZJTPFLUcbAhOokinJNTBTBfMkTY3DFTG_uRo_UrhcC=h230
jxz_-X_BUs1bGK0CRGqCZU1yWeILr5labkHe_xibvlIW6SUgvAS66G36D_hEiZltW92P=h230
BQguOWQQqv5y9ZDoTuweWMjgCkvZQdUALrTNTW1QTqtzFPioGwhS3g_TQitpzMw3ePc=h230
KkhLdErafxvOoaEK9dMqFQJsE8VxDVkUkXxSgye95sNTenx9BRAWJ_TGN9vxod2t8EI2=h230
R8u6oiCAjid6qfCcl6HusVWoutxYm4gBvNh9hOZF7DDbtt7aM7yLvjYvaSccCjeUr15U=h230


2507087769-right_fade.png


Install
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
boas Fonsec@,
acho que esta situação de ir "copiar" outros foruns/blogs, prática que tem vindo a aumentar aqui no forum, na minha opinião é uma política errada... mas tu és administrador, tu lá saberás, no entanto nada me impede de dar a minha opinião.

cumps
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
boas Fonsec@,
acho que esta situação de ir "copiar" outros foruns/blogs, prática que tem vindo a aumentar aqui no forum, na minha opinião é uma política errada... mas tu és administrador, tu lá saberás, no entanto nada me impede de dar a minha opinião.

cumps

Boas Kazzar, copiar de onde?

Isto est
á num local onde qualquer pessoa pode ir fazer o download e transportar para outro local como calculo que esses fóruns/blogs fizeram. Que eu saiba o Google Play não é nenhum fórum/blog mas se estiver enganado agradeço que me retifiquem.

Basta carregar no link Install e ver onde nos leva, ali
ás como todos os outros post que eu aqui coloquei.

Cumps
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
ok...

se quiseres confirma, apaga o post ou faz o que a administração considerar correcto; aqui ficam alguns exemplos, que sem muito procurar, é perceptível a ideia:

- vso downloader
pplware 14/05/2012 cerca das 12h - pplware.sapo.pt/windows/software/vso-downloader-2-9-4-1-videos-da-internet-para-o-pc/
gforum 15/05/2012 às 16h09 - http://www.gforum.tv/board/595/515997/vso-downloader-2-9-4-1-a.html

- freemake video converter
pplware 15/05/2011 cerca das 15h30 - pplware.sapo.pt/windows/software/freemake-video-converter-3-0-2-8-o-que-precisa-de-converter/
gforum 15/05/2011 às 16h14 - http://www.gforum.tv/board/595/515998/freemake-video-converter-3-0-2-8-a.html

- (este) period tracker
pplware 14/05/2011 cerca das 19h - pplware.sapo.pt/windows/software/freemake-video-converter-3-0-2-8-o-que-precisa-de-converter/
gforum 15/05/2011 às 16h19

- edp mobile
pplware 19/04/2011 cerca das 11h30 - pplware.sapo.pt/apple/edp-mobile-envie-as-leituras-do-seu-contador-de-electricidade/
gforum 19/04/2011 às 12h56 - http://www.gforum.tv/board/1982/511981/edp-mobile.html

é a minha opinião e mantenho-a... acho que este não é o caminho. há muito mais por onde se caminhar e/ou outro tipo de ofertas para a comunidade do gforum ou então assumir claramente o mesmo caminho, no entanto com "produção própria".
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Boas, os 2 primeiros foram tirados dai alias nem é preciso procurar muito no próprio post está lá a fonte, já em relação aos app's não tens razão.

Por norma passo pelo "mercado" e dou uma volta pelos aplicações gratuitas e como bem sabes se carregares numa aparece outras ou do mesmo autor ou então os utilizadores que viram esta aplicação também viram estas, isso é um processo que nunca para e foi assim que cheguei a esses app's.

Não me vais dizer que essa gente faz os app's e a tradução dos mesmos na pagina da Google.

No final da pagina podemos escolher o idioma que queremos.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Eu próprio uso o play do google para indexar aqui os softwares e jogos Android.

Não, isso do copy de outros sítios é muito relativo, temos aqui que é um copy do play da google, muitos outros sítios também os podem ter quase iguais e induzir incorrectamente.

Fonsec@, continua com o teu excelente trabalho amigo.


Cumprimentos
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
boas,
não duvido nem pretendo ter essa arrogância.
cumps
 
Topo