• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Da má fama a TDT já não se livra

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Hoje fui fazer um serviço na cidade da Figueira da Foz e falei com varias pessoas sobre a tdt e foi do pior o que ouvi
Como sabem essa cidade tem um emissor a cerca de 3-4km do centro da cidade e mesmo assim são só problemas

Com as reportagens sobre a tdt no canal 1 e na sic, não poupam os técnicos da pt e anacom

É triste que nesta altura do campeonato se chegue a esta situação
 

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Mensagens
612
Gostos Recebidos
0
Hoje fui fazer um serviço na cidade da Figueira da Foz e falei com varias pessoas sobre a tdt e foi do pior o que ouvi
Como sabem essa cidade tem um emissor a cerca de 3-4km do centro da cidade e mesmo assim são só problemas

Com as reportagens sobre a tdt no canal 1 e na sic, não poupam os técnicos da pt e anacom

É triste que nesta altura do campeonato se chegue a esta situação

Alguém tem um link para os vídeos dessas reportagens?
 

aljofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2011
Mensagens
399
Gostos Recebidos
0
Alguém tem um link para os vídeos dessas reportagens?

Graças ao restart tv, acabei de ver a reportagem da SIC.

O que me chamou mais à atenção foi ouvir um instalador a dizer que não fazia a ideia da causa do problema.
 

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Mensagens
612
Gostos Recebidos
0
Graças ao restart tv, acabei de ver a reportagem da SIC.

O que me chamou mais à atenção foi ouvir um instalador a dizer que não fazia a ideia da causa do problema.

Bem o simples facto de ter sido divulgado na TV já é bom pode ser que a PT ganhe um pouco de vergonha e faça por corrigir o problema.

Pena é que quem sofre do problema não pôde ver a reportagem :Espi06:
 

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Mensagens
2,266
Gostos Recebidos
0
A ideia de que pode ser um bom negócio encapotado não me sai da cabeça.Com os mesmos a pagar. Os que não tem força para protestar.
 
Última edição:

SaintDenis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Hoje fui fazer um serviço na cidade da Figueira da Foz e falei com varias pessoas sobre a tdt e foi do pior o que ouvi
Como sabem essa cidade tem um emissor a cerca de 3-4km do centro da cidade e mesmo assim são só problemas

Com as reportagens sobre a tdt no canal 1 e na sic, não poupam os técnicos da pt e anacom

É triste que nesta altura do campeonato se chegue a esta situação

Não podem dizer que não sabiam que existisse problemas nessa zona, já desde Agosto de 2010 que enviei para a PT mails a relatar o caso de falhas de sinal principalmente a noite, e as respostas foram sempre as mesmas "Verifique a direcção da sua antena, blablabla...." O que é certo é que com antena low-cost ou com antena nova instalada por técnicos, quando o sinal falha, falha para todos.
 

ivo92

GF Prata
Entrou
Set 10, 2009
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
A ideia de que pode ser um bom negócio encapotado não me sai da cabeça.Com os mesmos a pagar. Os que não tem força para protestar.

Infelizmente é essa a verdade com que me deparo.... e mesmo sendo instalador não me canso de o dizer aos meus clientes!!! as pessoas estão a ficar mais mal servidas na minha zona que bem servidas! eu não sou contra a TDT!! sou contra a maneira deficitária como esta se implantou no nosso pais... e o povo é que paga e esta a pagar e não fica bem servido! pelo contrario dantes com mais ou menos grao via-se qq coisa... agora ficamos sem nada e quando a box "pára" ficamos sem alternativa se não ir para a cama numa pilha de nervos sem ver o programa que queria-mos... e pagámos a antena e os aparelhos e não estamos bem servidos!
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Amigos quem esta a ganhar com tudo isto são : os chineses , os armazenistas de material , e o gasparzinho com o iva, os tecnicos que fazem a montagem de tdt digo tecnicos porque os ditos trolhas esses estam-se marimbado para o cliênte, os tecnicos de andar de vez em quando na casa do cliênte é que perde
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
Hoje fui fazer um serviço na cidade da Figueira da Foz e falei com varias pessoas sobre a tdt e foi do pior o que ouvi
Como sabem essa cidade tem um emissor a cerca de 3-4km do centro da cidade e mesmo assim são só problemas

Com as reportagens sobre a tdt no canal 1 e na sic, não poupam os técnicos da pt e anacom

É triste que nesta altura do campeonato se chegue a esta situação

Amigo como deportei atraz vê este link.

O Palhetas na Foz: Serra da Boa Viagem -Emissor incompetente “esborrata” sinal TDT
 
Topo